Por que eu nunca te vi com um namorado?

Domingo dia 18 de Maio de 2013,um dia qualquer com a família reunida de repente uma tia te pergunta 'Por que eu nunca te vi com um namorado?'.Eis a questão falada,pessoas nunca me perguntaram isso mais eu vejo pelo olhar delas,é simples o olhar diz tudo.Nunca me viu com um namorado,tá, namorado é coisa seria não é brincadeira tia e não é qualquer um,não posso sair na rua de pijama e chinelo e olhar o primeiro carinha e dizer ''ESSE CARA É VOCE !".Tem que swing sabe é como se fosse a tão falada química entre os corpos ou os corpos se atreem, tem que ser a tampa da panela.Mais ao mesmo tempo agente se repreende um pouco nessa busca.NÃO PERA, pra mim não é uma busca é o destino,ele coloca quem merece estar com do lado de nós,se não há ninguém ainda é por que não é o momento.Ai a sua tia pensa que você é uma santa em casa e uma piriguete na rua, daquelas que pegam todos e se vulgarizam,não tia não é assim,eu mantenho o meu respeito,eu fico sim,quando a pessoa me agrada se ela tem esse swing então rola,posso até querer algo a mais com a pessoa,mais ai é a pessoa que não quer entende?
Respondendo a pergunta da tia: 'Achar' um namorado não é fácil tem que ver se a ideia do cara bate com a sua, pra assim não ocorrer brigas e intrigas,tem que manter o respeito também por que se o cara não te respeita não há como,na moral tia tem que ter swing não basta só ter swag. Enquanto o destino não coloca o bendito na minha vida, eu sento na rua da felicidade por que pra se completar tem que estar feliz consigo mesmo e se amar, pra depois ser amada.

0 comentários:

Postar um comentário