A minha,sua a nossa timidez!


Um brinde pra ela,que ressurge nas piores ou melhores horas.É uma merda na moral a timidez,quantas vezes eu quis ficar em casa ao invés de ir naquela festa por não me achar adequada ou coisa parecida,de sentar no fundo da sala e parecer invisível aos olhos dos professores e colegas de sala,ou até mesmo pra falar com aquele menino que se está afim é foda,a timidez pode ser uma cateterística nossa ou não,podendo assim trazer vários problemas,mais tem solução agente pode superar isso por vários meios.
             
                                 

Eu sempre fui muito tímida e isso me prejudicou muito,um exemplo é a escola e a família eu sempre quis me esconder com medo de sofrer as zoações rotineiras que antigamente eu não entendia o por que me zuavam mais hoje eu entendo que ninguém é perfeito e aceito todas as zuações,nem quase né,mais voltando eu sempre quis me esconder e tirei a solução pra isso dos meus amigos ele me ajudaram mesmo se saber,não sei como eu tive essa ideia louca e também não sei como explicar,hoje ela é como uma cateterística minha e eu controlo ela como alguém controla a pressão alta,mais sem remédios usando meu consciente e sempre lembrando que isso é necessário.



2 comentários:

  1. Acho que sou uma fala tímida pois não tenho problema de falar para um público se seu conheço as pessoas rs
    Lindinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se já esta inscrita é só continuar ligadinha no vlog e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,é menos mal se agente conhece com quem falamos.
      Já te sigo no canal e no blog,sou mega fã.

      Excluir