Minha experiencia com a anilina.

Minha experiencia com a anilina foi uma das melhores ♥ eu conheci a anilina pela internet a uns tempos atrás quando eu pintava com a Jeans Color mais não sabia muito bem como usa-la e não tinha essa coragem de hoje. No começo desse mês voltei a pesquisar sobre ela e vi que ela é muito boa e decidi pintar meu cabelo,ele já estava com californianas loiro mel nas pontas e já tava começando a ficar amarelo,pintei ficou com uma cor viva e ainda não desbotou.Pra pintar é super fácil e nem tão rápido,tem que ter uma certa bruxaria pra acertar a cor desejada mais com o tempo você acerta e já vira fichinha.
Eu tava lendo em alguns blogs onde as meninas contam suas experiencias com a minha bebest dizem que ela mancha roupas,travesseiro e etc. Não ela não mancha porra nenhuma mancha só a sua pele quando você pinta só isso! E sai com álcool super fácil,eu super recomendo por que ela dura e não mancha os cabelos.
Só lembrando que pra você pintar tem que ser a anilina pra madeira diluída no álcool e misturada em creme de hidratação!Ai vai algumas fotos com meu cabelo roxo cor da Princesa Caroço!

Primeira vez da bebest!

-

-

Segunda vez menos roxo ~euacho~
Me!

4 comentários:

  1. Amei seu cabelo !
    ♥ Bjs,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super linda, adorei eu nem conhecia xD

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,agora já conhece haha
      beijos!

      Excluir