"Você é o meu déficit de atenção com cheiro de morango e Champanhe"

Aperte o play ♪ e entre na vibe!


Uma Mixtape viciante é o que eu defiino! É assim que eu começo a falar da Mixtape do Marcello Gugu chamada de "Até que emfim Gugu!". A Mixtape é composta por 16 faixas e uma bônus com participações de Drik Barbosa,Lenda ZN entre outros, beats com a produção do DJ Caique,DJ Duh,pelo próprio Gugu entre outros DJ's.
Cada musica é uma viagem pra um mundo desconhecido mais ao mesmo tempo conhecido e cada musica tem uma historia por traz dela,cada uma com uma inspiração unica que vale a pena conhecer a fundo cada letra,cada melodia,cada flow e ouvir a voz do Gugu que é a melhor parte ♥

Pra baixar a Mix clique --> Até que enfim Gugu!!




Minha Mix garantida!

Top 10 as que eu amo incondicionalmente ♥

6 comentários:

  1. Bela resenha, mas no Top 10 tem que ter a ' Cão ' , rs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica Top,aliás nem deveria ter o Top 10 o CD todo é perfeito.

      Excluir
  2. Toda vez que escuto 'Evita' eu lembro de você,por que você é a revolução pro bem!

    ResponderExcluir
  3. Vem ser minha virgem Maria louca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir