50 Tons de Cinza 'Trilogia'




50 Tons,uma historia conturbada mais ao mesmo tempo linda,cada livro é uma descoberta diferente do mundo da Anastasia Steele a personagem principal e que narra no livro a sua vida com Cristian Gray. Pra entender realmente a historia tem que ler a trilogia então não reclame e leia!
Não é a minha trilogia preferida e nem a pior,ela está ali no muro bem em cima. Antes de ler a trilogia eu procurei na internet  pra saber como era e o que acharam,tinha gente que falava que era uma merda e tinha pessoas que adoraram,então minha amiga disse que tinha a trilogia e me emprestou em uma conversa ela me relatou que teve amigas dela que se separaram do marido por causa do livro,eu fiquei de boca aberta pois isso é ficção a pessoa deve ser bem louca e obcecada pelo livro pra poder chegar a esse ponto.
Quando eu digo uma historia linda é por que ela realmente é,ela começa a ficar linda no segundo livro.Vamos então pra resenha com as minhas palavras pra cada livro.

Cinquenta Tons de Cinza
É meio besta mais é por onde tudo começa,eu dei muita risada com a personagem Anastasia ela é mega ingenua como o mesmo Cristiam diz,então ai é ONDE TUDO COMEÇA é uma bosta, mas vale a pena soltar uns risos com a Ana!

Cinquenta Tons mais escuros
Ai é aonde tudo fica booom,entra submissas loucas com arma,seguranças,tapas na cara e na bunda também,um chefe um tanto estranho.Amadurecimento do Cris ~pros íntimos u.u ~ namoro oficial,pedido de casamento,confissões,casamento.

Cinquenta Tons de liberdade
O meu livro preferido por que é ai que o Cristiam muda é incrível a sua mudança é o que me deixou fascinada por ele,mais não ao ponto da loucura,ai fica tudo lindo até que acontece sequestros e uma noticia que deixa o Cris bem furioso mais ele aceita e fica tudo doceee ♥ 


É isso,3bejo!

0 comentários:

Postar um comentário