Meus tons de vermelho

Um dos meus vícios... batom eu não uso muito mais mesmo assim compro,ganho e compro de novo é como se fosse parte de mim cada batom e um dia eu fosse precisar deles.
Esses são todos os que eu tenho,pretendendo ter mais :3 tenho de vermelho cereja a vermelho café que é o mais escuro que parece marrom e por ai vai,tenho muitos batons quer dizer todos são da Avon ~olhaomerchan~ pois são bons e baratos.Tenho apenas um que não é vermelho ele é um violeta meio claro pra escuro.

Um dos batons,só não lembro qual é.







 São todos lindos e bem meus. 3bejks ♥





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que legal que você adorou,se tiver sugestões pra postem é só falar.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Eu tenho esse batom da Avon o Maça do Amor, eu amoooooo <3
    Adorei seus batons linda, sou super fã de batons vermelhos.
    Beijo Beijo

    www.semprebararas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo,também sou fã/viciada em batons vermelhos.
      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir