Se agente se cruzasse..


Se agente se cruzasse seria bem diferente de como essa historia começou,te abraçaria e beijaria como diz naquela musica da Vanessa da Mata bem assim ó ''quero beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor" até que os nossos olhos mudarem de cor e virassem um céu de ano novo no Japão. Pois não sei mais quem sou desde que conheci você,não sei se isso é bom ou ruim sei que a cada dia eu morro um pouco deve ser com saudade de algo que não tenho mas mesmo assim declaro que tenho. Tenho meus medos e minhas manias mas elas se desfazem quando to perto de você,um 'bom dia' se faz iluminado e um 'boa noite' se faz presente em uma madrugada gelada,só de pensar nos seus olhos já me faço iluminada e a sua voz guardaria em uma garrafa pra me aquecer nas noites frias.

"Amar é quase como dar uma arma na mão de quem você ama,pois essa pessoa vai ter o PODER de te fazer sofrer na hora que ela quiser... Eu dei a você uma arma e se você sente a mesma coisa que eu sinto por você,troque balas por beijos por que dessa forma se um morrer pelo outro, que seja de amor..."               Marcello Gugu

0 comentários:

Postar um comentário