Descubra seu herói,aquele que não é seu pai!

Como diz o titulo descubra seu herói,aquele que não é seu pai rs' todos nós temos um herói preferido e aquele que se parece com nós caracteristicamente ou não. A fanpage no Facebook 'Legião De Heròis' tem um aplicativo pra saber qual é o seu herói e o seu supervilão.
Eu adorei a minha heroína e minha vilã como mostra as fotos abaixo são as que eu gostava mais agora que eu vejo que elas se parecem comigo em vários aspectos e agora,eu as amo! Façam o teste me mandem que eu posto,por que eu sou a Viúva Negra!

Faça o teste: Legião Dos Herois



2 comentários:

  1. Tô vendo pessoas mil postando isso, vou fazer hahaha

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo varias pessoas estão fazendo,eu mesma fiz e adorei!

      Excluir