Intervenções no quarto: transformando sapateira em estante pra livros.

Fiz uma intervenção no meu quarto apesar dele ser bem pequeno,transformei uma sapateira em uma estante para meus poucos mas bem amados livros. Essa estante meu pai tinha ganhado e tava lá esquecida em um canto,quando de repente eu tive a ideia de transforma-la em algo útil pra mim,no mesmo dia limpei e arrumei ela não consegui deixar pro outro dia pois eu tinha curso e eu sou ansiosa então já sabe a historia...
   

  Já limpa mais sem os livros ainda.


Limpa,com livros,câmera antiga e adesivo do TM♥
   




Tudo organizado ou quase, é pequena mais cabe as minhas coisas,ainda ficou um espaço livre que logo mais irei preencher com livros e etc...






Espero que gostem e que façam suas intervenções em grande estilo. 3bjkas♥

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei o post

    Bjoos

    http://einmascomoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá to seguindo segue de volta http://atrevidinhastar.blogspot.com , aceita parceria, responder em meu blog

    ResponderExcluir