Minhas poucas pulseiras.

Tenho poucas pulseiras mais as poucas que tenho é as que eu mais amo,essas são as minhas preferidas e as únicas,só compro uma quando eu me apaixono mesmo não importa o preço ~éimportasim!~ mas quem quiser me mandar algumas lindas feitas a mão agente recebe!


Pulseiras de Skipe prata e dourada.                                                                                        



Pulseira com o simbolo da paz,laço e uma chave com um cadeado,o meu xodó!





Essa de corações com vários formatos e vários tamanhos da corrente eu ganhei da minha tia, em um natal bem,bem,.bem distante meu xodó também!



Essa aqui é bem simples ganhei da minha prima em um aniversario no qual não me lembro,ela é simples mais é linda ao sol tudo que é simples é belo aos olhos de quem vê.



 Espero que tenham gostado,3bjks ♥

4 comentários:

  1. adoreei, eu confeccionei três iguais com as minhas amigas olha que linda aiuhiue: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=537243493020234&set=a.442305245847393.102880.100002037658555&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ver as pulseiras flor! Mais obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Que pulseiras demais! Adorei a última.
    Te indiquei em um selinho, da uma olhada: http://srflan.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir