Ouça o barulho das ruas...



Hoje tava andando pelas ruas de fone de ouvido e toda hora ele caia resolvi seguir minha intuição e tira-lo pois tinha alguma coisa me dizendo pra ouvir,mais não sabia o que era. Nesse trajeto ouvi risos,gritos,funk alto em um carro e varias pessoas andando de skate,e em uma movimentada tinha varias pessoas e cada uma em uma conversa paralela e a que mais me marcou foi uma fala de um senhor que falou 'acende,apaga,acende,apaga' e logo em seguida me veio a mante que essa frase se parece com a nossa vida o 'acende,apaga,acende,apaga' se reflete nos momentos em que vivemos sendo ele bons ou ruins e devemos passar por eles e cada um ser um aprendizado diferente para nós essa foi a frase que me inspirou na quele dia pois estava me sentindo muito mal com as ciladas da vida. Essa é a nossa vida,então escute o barulho que vem de você e o que as ruas estão te dizendo você aprenderá muito com eles.

2 comentários:

  1. Eu nunca tinha pensado nisso. vou começar a prestar atenção!!
    beijinhos...
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da iniciativa,preste atenção o mundo tem muito a nos mostrar.
      Beijos !

      Excluir