Resnha: Produtos da Avon,corretivo e delineador.

Esse mês eu comprei algumas coisas da Avon que tava necessitando gritantemente e são esses um corretivo e um delineador. Nunca tinha usado o corretivo da Avon da Colortrend antes já tinha usado outros produtos mais ele mesmo não,o delineador já tinha usado sempre amei mesmo não tendo a habilidade de fazer um traço fino e perfeito.




O corretivo é maravilhoso cobre super bem as olheiras e as marcas da face,quando usao as vezes nem uso base fica mais natural.


O delineador é ótimo ponta fina,fácil manuseio e o traço é fino e bem rente, não escorre nos olhos e a cor é bem preta.




Super recomendo os dois produtos,pois eles são ótimo se super baratos em cada um paguei na promoção,o corretivo paguei R$8,00 e o delineador também. OBS: tudo na promoção da revista!





10 comentários:

  1. Eu amooo esse deleineador, na verdade eu amo a Avon, só uso produtos dela.

    Bites!
    tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,já usei esse corretivo e achei muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pensando em comprar essa corretivo ...

    http://www.blogestilofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos da Avon,tenho o corretivo e é ótimo!

    ResponderExcluir