Selinho Versatile Blogger

Esses amores dos blogs Sobre Tudo e um Pouco MaisLetras Delineadas e Sr. Flan me indicaram em um Selinho Versatile Blogger. Bora começar...

7 coisas sobre mim.
  1. Eu amo livros
  2. Sou apaixonada por Rap e musica brasileira 
  3. Eu amo refrigerante
  4. Adoro tirar fotos do céu e coisas abstratas 
  5. Eu amo camisetas largas e grandes
  6. Eu sou apaixonada por macacos 
  7. Eu durmo de meia  
15 Blogs que indico.
  1. Monday Of Secrets
  2. Atitude Vinte
  3. Letras Delineadas
  4. Diz que Diz
  5. Diva Fashion
  6. De Frente pra Batalha
  7. Simplesmente Um Leitor
  8. Sr. Flan
  9. Coisas da Adolescencia
  10. Nós no Computador
  11. All Lovely and Fluffy
  12. Aline Dengo
  13. Arte de Amar Moda
  14. TiciFashions
  15. Sonhos Perdidos
São esses os meus 15 blogs preferidos ♥

5 comentários:

  1. Ah, obrigada por lembrar do Atitude Vinte, Mikaele!! Fico super feliz. :D Acompanho seu blog e cada dia gosto mais.

    http://atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por indicar o Monday of Secrets c:

    ResponderExcluir
  3. Ooi indiquei teu blog pra uma tag espero que goste bjbjb http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/2013/09/new-stuff-books-and-dvds-tag.html

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, me senti honrada em estar entre seus 15 blogs preferidos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir