Algemas de Seda 'A Historia de Jake e Mimi'

Eu já li a trilogia de 50 Tons e gostei,ela não é uma das minhas trilogias preferidas mais eu gostei isso é importante,quem não leu o post Aqui!. A historia é a seguinte: Mimi Lessing está noiva prestes a se casar quando conhece Jake Teller no seu trabalho, ela começa a ter uma atração por ele e vice-versa,ele a chama pra assistir seus jogos eróticos e conforme ela vai nos encontros assistir os jogos,as mulheres que Jake dormiu começam a desaparecer,isso tudo porque a Mimi é vigiada por uma pessoa que é obcecado por ela e no fim ela também desaparece. Minha amiga me emprestou esse livro dizendo que era maravilhoso,logo quando eu peguei ele tava na capa escrito "Mais intenso que que 50 Tons de Cinza" e quando eu comecei a ler, definitivamente não chega nem aos pés dos 50 Tons a maioria das paginas conta a historia do Jake 'eu acho', a Mimi é bem conturbada se eu fosse o escritor(a) colocaria um psicologo na trama pra ajudar ela por que do jeito que ela é fica difícil se decidir. Então o fim é o pior de todos,não sei se esse livro vai ter continuação mais foi besta sabe,só gostei de uma parte lá no qual eles descobrem o cara que vigia a Mimi. Deixem suas opiniões se leram e gostaram e quem ainda não leu leia,vai que você gosta! 






5 comentários:

  1. Eu não gostei nada de Cinquenta tons de cinza e provavelmente não vou gostar desse também, esse gênero literário não me ganhou.


    www.estandybooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinquenta Tons eu curti mais esse definitivamente não muito!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. 50 tons de cinza me conquistou, então esse ai deve ser mt bom, eu necessito, haha <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alessandra leia e depois me diga o que achou!

    ResponderExcluir