'Passe Nati' - Olho Turco

A pedido da minha leitora super fofa Rita Cury vou fazer um post sobre o esmalte Olho Turco da Passe Nati. Ganhei ele de aniversario da minha amiga♥ e eu amei desde quando eu vi,ele tem uma cor diferente metalizada,etem 8ml de puro glamour as camadas ficam finas eu adoorei. O olho Turco é um protetor contra o mau-olhado e etc."É um aamuleto de origem islâmica,conhecido na Turquia como nazer bancugu (nazar significa olhar e bancugu),mas adotado também por povos de outras religiões na Grecia e na Armênia." Site: M de Mulher. Vale super a pena investir nesse esmalte,além de ser lindo ele trás uma sensação de paz e harmonia aonde a gente for.




6 comentários:

  1. Menina que lindo esse esmalte, vou comprar se eu achar por aqui.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo essa cor amo d+ esmaltes.
    Amei seu cantinho, vi o anuncio no Blogueiras com orgulho e vim correndo
    Já sou sua seguidora fiel no blog , face
    venha me visitar
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,vou ir visitar seu cantinho com certeza,beijos.

      Excluir
  3. esse azul metalico é lindo muitas blogueiras estão usando a kamaleoah tb já falou dele. eu ja usei nesse mesmo tom da Ana rickman muito lindo boa escolha....bjimbjim
    www.dicasdamylla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir