Um look e algumas compras

Enfim um post decente! To alguns dias sem postar no blog e até em uma pagina no face AQUI! no qual sou criadora de conteúdos pelo seguinte motivo: computador bugado e um pouco a falta de tempo e assim não consigo tirar as fotos decentes como todo mundo merece. Enfim vamos ao que interessa nesse mês de outubro fiz algumas compras, não é nada grandioso mais vale mostrar a todos e um look no qual eu to pensando em fazer um por mês até eu criar coragem de aparecer neles rs'



Bolsa de franja,sou apaixonada por todas que tenham esses detalhes e enfim elas são uns amores.


Saia preta longa e ela tem esse detalhe que é ótimo pra colocar um cinto e etc.


          Uma regata básica azul,me inspirei no dia que tava mega azul e muito lindo!


Uma jaqueta clara,vai que faz um frio é sempre bom sair de casa preparada!


        Me presenteei com esse anel lindo,comprei um igual pra minha amiga. Ele é bem de       época e sou apaixonada por essas coisas antigas. 


Livro que comprei no mês de outubro,a historia dele é bem legal,eu fui em uma livraria após vir de Amparo e ia comprar uns livros clássicos da literatura brasileira como Sertões e alguns do Machado de Assis ai eu fui ver os preços com o moço da loja e ele duvidou que os livros clássicos era mesmo pra mim e a minha idade e pra comprovar pra ele mostrei meu RG pra ele e enfin gente bateu mo papo legal sobre esse livro e ele me explicou tudo até desenhou kkks' vou ler ele e  logo mais resenha!!


Alargador lindo♥

  • Anel R$:3;00                                                                                                                   
  • Livro "A 5ª Onda" na livraria nobel acho que: R$ 28,90                                                 
  • Alargador R$: 3,00                                                                                                         





11 comentários:

  1. Olá
    Depois mostra essa bolsa e a saia longa em um look please
    Pra ver direitinho rsrs Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar,quando eu perder minha timidez eu mostro. Bijos!

      Excluir
  2. adorei seu blog sucesso com seu blog ta alargador lindo http://www.gilvonete.com.br/2013/10/blog-post_20.html

    ResponderExcluir
  3. oi comprinhas ótimas quero ver o look
    seguindo
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, e amo franjas hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Só falta fazer montar um look pra gente ver, agora. *-*
    http://simples-amiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as peças que você comprou quem dera eu comprar isso tudo amei o livro a 5°onda quero muito ler ele!

    Post Novo no Blog > http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir