Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

Resenha do livro 'Cidade dos Ossos' Livro+Filme

Instrumentos Mortais é uma saga da fofíssima Cassandra Clare e eu li o primeiro livro que é ótimo. O livro engloba o universo adolescente com o universo da magia e etc,a cada pagina você quer ler mais e mais enfim devorar o livro. Se for ler o livro e nunca viu o filme,primeiro leia o livro e depois veja o filme e se viu o filme e nunca leu o livro leia pois ele tem muito mais conteúdo explicativo.

Livro: É explicativo em comparação ao filme e maravilhoso,você se apaixona de um jeito diferente a cada pagina e um amor diferente pra cada personagem. É cheio de detalhes canto nas características quanto da historia  e o Jace é um amor ♥

Filme: O filme é muito confuso,parece que ele é em partes em uma cena ta passando uma coisa na outra cena já é outra e por ai vai. Não é fiel ao livro tem muita coisa que muda e fica meio sem sentido mas mesmo assim ele é bom,cada personagem estava bem vivo de acordo com a historia e é possível se apaixonar mais pelo Jace ♥


Livro ↑
Filme ↑
Enfim é isso 3bjks♥

10 comentários:

  1. Agora me deixou com vontade de ler *-*
    http://cachosdeorgulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Somente vi o filme e já me apaixonei pelos personagens, imagino que vou me apaixonar duplamente lendo o livro. Ainda não vi o segundo filme da saga, e estou ansiosa para fazê-lo. Mas tentarei ler o livro antes de vê-lo. Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os livros antes de ver o filme é super diferente!

      Excluir
  3. Ainda não vi o filme, mas li o livro. Pra ser sincera, apesar de ter gostado, achei uma leitura difícil de engrenar. Terminei o segundo e pretendo seguir com a série até o fim. Espero ser surpreendida.
    Bjo
    Néury
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai! Tenho amoigas que são super fãs da saga e elas dizem que a cada livro a saga melhora!

      Excluir
  4. Vi o filme e já estou no quinto livro! Me apaixonei na hora, gostei muito da sua resenha. A leitura do primeiro livro para mim foi leve e gostei muito da série, mas meu personagem favorito é o Alec!
    Beijão, dê uma olhada no meu blog!
    Brina
    www.inspiracaosupersonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. apesar de não ser meu estilo de leitura, apostaria nesse sim, já ouvi falar que o filme não é um dos melhores bjs FB

    ResponderExcluir