#01 #Diário Férias+Futuro

Primeiro post de 2014 aeeeww! Nessas férias tive uma ideia e ela começa agora! Como o blog é parte de mim,decidi escrever um diário nele de como são os dias e dos fatos mais importantes então vamos lá...
13 dias no Paraná e foi uma maravilha,visitei meus parentes e conheci meu irmão gêmeo sim eu tenho um,não é de sangue mais foi o que a minha irmã disse,achei a gente super parecidos então somos separados por estados. São Jorge do Patrocínio é uma cidade pequena mais tem muitos sítios em volta é bem interior mesmo,tem mais de 4 mil habitantes e eu não achei nenhum boy bonito ~só gzuis na causa~ os comércios fecham as 6 horas da tarde e as 8 da noite não tem mais ninguém na rua, eu sai um dia a noite com as minhas primas e morri de medo na volta parecia uma cidade fantasma depois desse dia nunca mais sai a noite e além do mais a casa aonde fiquei que é da minha tia, fica uma rua abaixo do cemitério,confesso que morri de medo mesmo!
Futuro: Agora que voltei pra São Paulo tenho que pensar no meu futuro me organizar e começar uma vida totalmente nova. Nova pois é hora de arranjar emprego entrar em uma faculdade,crescer o blog,trabalhar com fotografia,audiovisual e a psicologia e conseguir cumprir as metas que tenho escrita pra minha vida.
Esse foi o diário de hoje que venha 2014 com tudo! 

Fotos da viagem↓
Dog com calor,o nome dela é Nina e quando ela ta assim calorenta faz um buraco e se enterra, muito fofa :3





 Espero que tenham gostado,é isso 3bjks♥

4 comentários:

  1. Achei super legal essa ideia de diário !! E adorei o seu cabelo . Beijos
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ideia louca mais super divertida obrigada!

      Excluir
  2. adorei blog seguindo, segue de volta?
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir