Bom, bonito e barato!

Juntei a vontade de comprar com a necessidade de roupas e fui na Marisa que é uma loja bem povão e tem roupas baratas que cabem no bolso de todo mundo! Essa é uma nova coleção Rebel Romance creio eu que seja uma coleção pré-inverno e ainda não está no site. Cada roupa mais linda que a outra e devo admitir que essa coleção é a minha cara, além dessas roupas comprei um vestido que não entra aqui por que ele é diferente e eu não tenho muitos vestidos, ele é lindo e especial ♥


 Camiseta Branca com estampa 'Goth' M apenas R$: 19,99

Camiseta preta com estampa animal em numero '85' G apenas R$: 19,99

A prova do crime hsuahsha'
Espero que tenham gostado e fazer mais post do gênero pra vocês! 3bjks♥

10 comentários:

  1. A prova do crime!!! Hehehe
    Amei essa! Amei as camisas também.
    Muito lindas, e bem versáteis. Dá p fazer diversos looks com elas...saias, shorts, calças jeans e coloridas.
    Na Marisa tem muitas roupas assim, é por isso que até um perigo entrar hehehe.
    Gastar demais.
    Beijinhos ♥
    FB

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Amei a as roupas, principalmente a primeira blusa, amei, é o bom é que é bonita e barata.
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprar camisas assim na marisa, são lindas e super baratinhas
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou literalmente viciada na Marisa rs
    Preciso urgente ir na loja e fazer umas comprinhas, primeiro que estou precisando e segundo por que quero conhecer essa nova coleção, ansiosa*-------* Obrigada pela dica!! Adorei suas blusas, são muito lindas!!!

    Andressa Gomez - FB
    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa é o lugar como já disse, essa nova coleção ta de maaais de linda ♥

      Excluir
  5. As blusas são linda, fiquei com vontade de fazer uma visitinha na Marisa agora. HAHAHA
    E fala sério, né? Melhor que comprar roupa, é comprar roupa de boa qualidade e baratinha!
    Beijos.
    FB
    http://possuidaspelaloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Greice comprar roupas boas,bonitas e baratinhas é muito bom!

      Excluir