Desafio 52 Semanas #02 - Eu nunca…

Segunda semana do Desafio!E pra quem não sabe como funciona... Veja a primeira semana aqui! vamos lá para a segunda semana, Eu nunca...

1. Eu nunca... Andei de montanha russa! Não gosto muito de altura apesar de ser louca pra poder pular de parapente e fazer vários esportes radicais.


2. Eu nunca... Terminei de ler o livro 'Morro dos Ventos Uivantes' é cansativo e tem muitas palavras difíceis 'huahsuahus'


3. Eu nunca... briguei realmente com as pessoas que eu adoro, pois pra mim não vale a pena perder uma amizade de anos por uma coisa boba, o que vale é dar uns xingo básico!


4. Eu nunca... Andei de bicicleta. Sim eu não sei andar de bicicleta, sou desajeitada e pra manter o equilíbrio é difícil!


5. Eu nunca... Tomei banho de chuva de verdade! Pode parecer meio besta ou clichê mais acho que foi uma ideia imposta pelos meus pais quando era pequena que se ficasse na chuva ia ficar doente e iria pro hospital tomar injeção sabe, essas coisas de pais bem conservadores. Quando falo de verdade é aquela chuva que dá e você fala 'vou lá me banhar de bouas' mas logo mais quando tiver uma chuvinha lá vou eu me banhar.


 Espero que tenham gostado. 3bjks♥

28 comentários:

  1. (FB)

    Gostei da ideia, e bem dinâmico. Parabéns linda gostei muito.

    http://www.aprendizdebagunceiro.blogspot.com.br/2014/02/aviso.html

    ResponderExcluir
  2. Andar de bicicleta e tomar banho de chuva é vida. Tu tem que fazer pelo menos um dessa u.u Adorei, Mika <3

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca andei de montanha russa, mas morro de vontade hahaha! Creio que esse ano vou realizar esse sonho :P

    Também nunca briguei com pessoas especiais, não vale a pena. Quanto ao banho de chuva, pode parecer loucura, mas eu super te indico hahaaha.

    Beijos, FB, Julliia Lessa
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pretendo andar de montanha russa esse ano husahush
      Obrigada!

      Excluir
  4. Menina, se joga na chuva e aproveita, é muito bom! Fazia sempre isso com meu irmão quando éramos crianças. Uma sensação maravilhosa. kkkkk
    Beijos
    FB
    manuellitas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos falam isso sobre "O Morro dos Ventos Uivantes",mas isso não diminui minha vontade de ler esse livro. Espero que esse livro me agrade!
    Abraços!

    FB
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara leia e me conte, pra mim poder continuar a leitura!
      Um incentivo é sempre bom.

      Excluir
  6. Gostei do desafio muito legal, já ouvi muito falar desse livro. eu tb nunca andei de montanhas russa, nem nunca tive coragem pra isso....rsrsrs bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ufa enfim encontrei alguém como eu, que nunca conseguiu se equilibrar em uma magrela - digo bicicleta -rs,e sabe, eu sou feliz assim... <3
    Adorei o desafio..
    Bjs
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Eu também tenho uma lista com o que eu pretendo postar!
    FB
    danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também nunca andei de montanha russa, mais pelo menos sei andar de bicicleta kkk
    Conheçam:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSHA pelo menos isso né, eu nem sei andar direito u.u

      Excluir
  10. Gostei da ideia desse desafio de 52 semanas, bom, acho que a única coisa que eu nunca fiz foi morro dos ventos uivantes também (É REALMENTE CHATO aiuhsaihsuiahuisa) mas o resto já me aconteceu/eu fiz! :D

    FB
    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia do desafio. Eu já andei de montanha russa, mas não nessas que viram de ponta cabeça porque morro de medo, hahaha.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husahusah toma coragem mulher e vai nessa que vira de ponta cabeça, quando tiver oportunidade, quero ir!

      Excluir
  12. Eu também nunca consegui terminar esse livro, também acho muito cansativo, mas pera, nunca andou de bike? Ta na hora de aprender é legal, mesmo com uns tombinhos :p

    Beijos {FB}
    http://cut-cutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca andei, quando tomar vergonha na cara eu aprendo hsauhua

      Excluir
  13. Nunca andei de montanha russa...morro de medo. Mas ando de bicicleta ^-^
    Bjs

    FB
    Simone Cury
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  14. Hey, blog bastante interessante =D

    FB WebTools - Gonçalo Lima

    http://webtoools.blogspot.pt/

    ResponderExcluir