Desafio 52 Semanas #04 - Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)

Sim chegamos a quarta semana do desafio, e é um desafio que é bem a minha cara pois tem tudo a ver com livros, musicas e afins. Devo dizer que não foi fácil foi super difícil pra mim que tenho varias frases que eu amo, essas são as que eu mais gosto.


1. 
Quando há ferrugem, no meu coração de lata... É quando a fé ruge e meu coração dilata!  O Teatro Magico  
2.
          A dor não passa você só se acostuma com ela. The Walking Dead
 3.
A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.  Florbela Espanca 
4. 
Ainda não fazem pessoas de algodão. Ainda não fazem pessoas que enxuguem suas próprias magoas. Cícero
5. 
Quer saber? Abraça o que é teu, abraça o que te faz bem, abraça o que te faz feliz. Caio Fernando Abreu

16 comentários:

  1. Sou louca por frases (até criei um link do meu blog, só pra ela), e sem duvida das 5 frases que vc citou, a que mais gostei foi a do The Walking Dead. É vdd a dor nunca passa, aprendemos a lidar com ela, pois faz parte da vida aceitar e, continuar mesmo com algo "engasgado" na garganta a vida sempre continua...

    Bjão
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase mexe muito comigo também, além de ser linda.

      Excluir
  2. Amei todas as frases. Principalmente a da Florbela Espanca, porque o que muda realmente é só a moldura, a de alguns é mais bela que a de outros. Mas no fim, a vida é igual para todos. Cheia de altos e baixos.
    Você disse que gosta muito de livros, então vou deixar aqui uma frase que é quase que o meu lema (quero uma biblioteca na minha futura casa): "Uma casa cheia de livros, é como um jardim cheio de flores." Andrew Long
    Beijos!
    FB
    http://anseiosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que trechos lindos! O meu preferido certamente foi o do Caio Fernando Abreu, devia ser uma regra obrigatória para todos nessa vida, aposto que o mundo seria um lugar muito melhor e as pessoas certamente mais felizes! :)

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  4. adoooorei os trechos, gostei mais desse: A dor não passa você só se acostuma com ela. The Walking Dead super me identifiquei com ele ^^ Beeeijos
    FB
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caio Fernando de Abreu <3 Teatro Magico <3
    Otimas frases !

    fb http://blogdajenifferalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O desafio dessa semana foi incrível! Ótima escolha nas frases em? Consigo viajar tanto quando leio essa frase do TWD <3

    Beijos :*
    http://cut-cutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desafio é massa! Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Que desafio né? Tantas citações que fazem parte de nossas vidas, e que vão se indentificando com vários momentos... Eu sou fã da Florbela Espanca. Amo essa citação.
    FB
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.
    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei louca escolhendo as frases.
      Florbela Espanca é tão amor ♥

      Excluir