Desafio 52 Semanas #05 - Fazem parte da minha wishlist

Vamos a quarta semana! Veja as outras semanas aqui! No tema da quinta semana são as coisas que fazem parte da minha wishlist, devo admitir que no começo eu fiquei um pouco perdida mais me achei e vamos lá...



1. Uma câmara! Pra quem não sabe eu fiz um curso de fotografia e quero muito poder trabalhar com isso também, vocês podem se perguntar "como fazer um curso de fotografia sem câmera?" só que aonde eu fiz o curso eles disponibilizavam as câmeras proa alunos sendo assim mais fácil, só que mais difícil.


2. Livros e mais livros, sou louca por livros e quero poder ter um dia um comodo com todos meus livros assim dizendo uma biblioteca particular.


3. Sou louca por um iphone desde sempre e sempre! Espero logo mais ganhar na mega-sena e realizar esse sonho.


4. LAS VEGAS BABY! Esse é meu sonho de vida mesmo sabe, aqueles que você tem que fazer antes de morrer, é bem assim. Las Vegas é meu sonho e pretendo um dia ir pra lá e me casar em las vegas nem que seja de brincadeira!


5. Escrever um livro ou outras coisas que me façam bem. Pra quem não sabe tenho um livro com poesias minhas e de colegas, quem sabe eu não faço um post né!

É isso, espero que tenham gostado! 3bjks♥

10 comentários:

  1. Olá flor,adorei a wishlist <3
    E eu também pretendo em um futuro muito,muito distante escrever um livro rs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist...

    duas coisas que eu tenho na minha também, igual a sua é a câmera e livros, meu sonho é ter uma casa tipo aquelas antigas com prateleiras e prateleiras de livros, acho que eu entraria em coma literário lá dentro e só sairia depois do fim do mundo.. hahahah

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishlist, eu também quero ter muitos livros, uma biblioteca na minha casa como esta, rsrs mas acho que vai ficar só no sonho mesmo, pois todo livro que gosto eu empresto para as pessoas aprenderem algo como eu aprendi. bjus
    FB Jessica Reinheimer
    http://dicasfemininasetc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também empresto meus livros as pessoas amam!

      Excluir
  4. Adorei sua wishlist, bem parecida com a minha haha. Só tiraria o iPhone e ir pra Las Vegas. Amo livros, quero ter uma casa com uma biblioteca e muitos livros no meu quarto, será muita obsessão? hahaha. Também tenho um livro publicado junto com alguns colegas, porém o meu é de crônicas... e, ah, amo fotografar! Tanto pessoas quanto paisagens, lugares, livros, objetos... mas preciso de uma câmera nova :/
    Beijos,
    Renata. -FB
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também estou postando a Tag...me identifiquei muito com a sua whishlist! A câmera tem sido um objeto de desejo meu e 'de marido'. Me apaixonei por fotografia por causa dele. Quando nos conhecemos ele estudava Fotografia (com enfase em Jornalismo), e me apaixonei por ele e 'pelas lentes!' hahahahha. AMO livros...acho que passei isto para meus filhos. Eles não podem ver uma livraria ou biblioteca que correm para 'explorar', e é uma das coisas que mais me orgulho neles! Iphone, outro sonho *------* ,e também tenho meus 'rabiscos' (um dia quem sabe)... Vegas? Quem não se imagina lá?! Eumbora eu sonhe também com um dia ensolarado em uma das praias da California! ;)
    Enfim, super me identifiquei com sua Whishlist!! Sério!
    Bjinho, tenha uma ótima semana
    FB
    Alê
    Blog: Diva Todo Dia

    ResponderExcluir