Desafio 52 Semanas #07 - Eu sempre…

Chegamos na sétima semana e o tema é 'Eu Sempre...' então vamos lá, começar a brincadeira Veja as outras semanas!


1. Eu sempre... Deixo as coisas pra ultima hora, e sempre me atrapalho no final.


2. Sempre me esqueço de tudo ou quase tudo.

3. Sempre sou pontual. A não ser que o transporte publico não ajude no dia ou eu me atraso por outros motivos e jogo aquela resposta "To no caminho' mesmo nem saindo de casa.

4. Dou duas voltas quando vou fechar a porta não importa o que é e em qual situação eu esteja.

5. Vou nas livrarias e quero levar todos os livros comigo. Sei que é normal ou não mais essa sou eu principalmente na livraria Cultura da Paulista.

É isso, espero que gostem. 3bjks♥

2 comentários:

  1. Oi Mikaele querida ♥
    Me desculpa falar, mas acho que tu ñ és sempre pontual hehehe!!! Se tens tantas desculpas assim para não estar no horário...hehehe Brincadeirinha! ♥
    Eu adoro essas Tag's, pois nós vemos cada resposta diferente do que nós pensamos. Eu sou bem diferente de ti, com excesso da ultima...eu também ñ posso entrar em livrarias que todoooooos os livros, mesmo que eu não tenha tempo p/ ler nenhum. Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK todos os seres humanos são diferentes, obrigada pela visita ♥

      Excluir