Geração W X Y Z



Pela Internet vejo muitas pessoas chamarem a nova geração de 'Geração Y' pra mim é W X Y Z. Além de sermos adeptos a tecnologia -falo isso pois também uso- isso acaba fazendo parte integralmente da nossa vida. Quase tudo que eu faço está veinulado com a internet tipo: filmes, livros (comprar mais barato), musica, cifras de violão, textos da faculdade e por ai vai, além de fazermos mil coisas ao mesmo tempo. Mas esse não é o foco central do texto, o foco é o uso excessivo dos celulares LOTADOS de tecnologias. Vejo pelas ruas da vida as pessoas com suas faces grudadas nos seus celulares sem perceber ou nem querer saber quem está ao seu lado no metro ou ver a beleza que ainda se encontra em São Paulo. Não sei se essas pessoas querem suprir alguma necessidade do seu dia, um bom exemplo pra essa necessidade é a companhia que pro ser humano é essencial! Além de ter a sua atenção 100% voltada aquele aparelho a pessoa carrega a sua vida ali, muitos usam para trabalho e outras coisas, mas se apegar ao celular que é tão tecnológico que acende fogueira, faz café, monta barraca, lava o carro e ainda por cima tem um editor melhor que o Lightroom cs5 é beleza, é legal, não mata se divertir com o celular e ter todas essas ferramentas a um click de você assim não precisando fazer tanto esforço.
Muitos devem estar se perguntando "Tá falando dos celulares mas aposto que o dela é igualzinho!" pior que não é! A unica tecnologia que ele tem é o wi-fi. Chega um momento da nossa vida que nós evoluímos e os celulares também e a nossa necessidade cresce cada vez mais com a tecnologia mais isso não é motivo para enfiar o rosto no celular falando no zap zap veja o vídeo aqui!  Devemos deixar a tecnologia e começar a ver o que realmente está a nossa volta, enxergar além de uma simples tela de celular. Texto um tanto conturbado ideias soltas mas porem fixas, devemos olhar e reavaliar o que realmente nos importa! 
Espero que tenham gostado, e se não gostaram apenas lembrem-se o nome do blog é 'Minha Voz' 3bjks♥

6 comentários:

  1. Eu sou a favor da tecnologia.
    acho que devemos abusar do que tem de melhor.
    Bjks da Mãe Vaidosa
    #FB

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários apps no meu celular, mais é raro usa-los, eu sei bem dividir as coisas, mas tem pessoas que realmente vivem em torno do celular, não comem e não vivem em sociedade!
    bjs
    FB - http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, as pessoas tem que ir ver mais o verde!

      Excluir
  3. Acho que a tecnologia é super válida, mas assim como tudo na vida ela precisa ser moderada.
    beijos
    fb www.vocemecansa.com

    ResponderExcluir