Look "Pra não dizer que não falei das flores"

É a garota que usava calça e tênis ta usando sapatilha e vestido! Isso mesmo, eu sou adepta ao tênis, calça ou shorts, mas nesse calor não tem como, tem que usar um vestido ou saia. De uns anos pra cá eu me permiti a usar e abusar das roupas que nunca teria coragem de usar, como: saia comprida, camiseta regata, vestido principalmente tomara que caia como esse, e comecei a me aceitar e a me permitir. Enfim é meu vestido preferido (de vestido só tenho) ele é da Marisa não achei ele no site pra mostrar direitinho, é uma nova coleção que pelo o que vi não está no site ainda é muito confortável e a estampa é linda apenas! Amo floral. O preço se não me engano foi R$: 69,99. Espero que tenham gostado, as fotos estão péssimas mais era o que a gente tinha prometo que no próximo look faço um post decente! 3bjks♥




-



6 comentários:

  1. Acho que temos o mesmo estilo então! Hahahah
    Eu tenho mais shorts que qualquer outra coisa no meu armário e sou apaixonada por all star kkk
    Tem alguns anos que estou passando a variar, como usar vestidos e saias longas.
    Somos gêmeas? hehehhee
    Adorei o seu vestido! Também amo estampa floral (mais uma coisa em comum né?)

    Tem sorteio de livro rolando lá no blog! Quem sabe você não vence? Corre lá!
    XOXO

    FB
    www.dtwiggy.com

    ResponderExcluir
  2. Mikaele você é muito linda,mas confesso que fiquei de olho nos livros da segunda foto rsrsrsrsrsrs
    Abraços!

    FB
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas os livros são mais liendos!
      KKKKK

      Excluir
  3. Estampas floridas são puro amor, adorei o vestido
    :D
    beijinhos, FB

    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir