Bottle Nebula do desastre!

Bottle nebula pra quem não sabe são aqueles potinhos que contém um pedaço da galaxia, quando vi achei lindo e eu muito animada resolvi fazer o meu ai fiz umas pesquisas mas não saiu tão bom quando eu esperava, então se você quiser algumas dicas (claro que não vai querer) ou saber mesmo o que usar segue o meu método.
Você vai precisar de:
  • Anilina ou outro corante (usem um menos forte)


  • Algodão muito, muito algodão. 


  • Água e uma criança pra enfeitar. (não precisa de uma criança gente)


  • Glitter colorido.

  • E um vidrinho ou algo do tipo (já adiantei e joguei glitter)


Agora vamos para o 'Modo de fazer'

  • Coloque água e Glitter no vidrinho 


  • Coloque a Anilina ou outro corante e misture bem, depois de feito isso coloque o algodão. Vá colocando um pouco de água para dar o degrade nas cores (coisa que não soube fazer direito) 


  •  Depois coloque mais Glitter e água. 


A o resultado final não está muito bom, mas vamos lá! O vidrinho de Glitter vermelho saiu desse jeito todo escuro pois coloquei muita Anilina e ficou nessa escuridão, o melhorzinho foi o de Glitter prateado no qual eu misturei um pouco da água mais escura, quem já fez ou vai fazer me mostrem já que esse saiu um desastre! Espero que tenham gostado desse post desastre, 3bjks♥



8 comentários:

  1. Gentee!!! que lindo <3 Quando vi a anilina antes de ler o post pensei: Cabelo colorido hahah

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray essa eu uso pro cabelo kkkkk obrigada ♥

      Excluir
  2. aaah to louca para fazer mais não tenho glitter, vou comprar e fazer rsrsrs beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAh, que lindo! Quero fazer!
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me manda, quero ver como ficou o de todas!

      Excluir