Desafio 52 semanas #08 - Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

Essa semana ta sendo linda de mais e o desafio ta no mesmo nível, eu adorei esse por que eu amo filmes infantis que são feitos pra todas as idades vamos lá!

1. George, O curioso eu amo esse filme por que ele tem esse macaco que é um amor  e tem uma historia linda entre o George e o Homem de Chapéu amarelo.

2. Toy Story 1, 2, 3 Um dos meus preferidos, aprendi a gostar com o meu irmão e hoje somos viciados nos três filmes.

3. Shrek (todos os filmes possíveis) eu amo todos até o de natal quando o primeiro que conta a historia.

4. A Fantástica Fabrica de Chocolate Esse filme é meu amor, ele me leva ao meu mundo perfeito cheio de cores, e chocolates. Ele trás uma questão super importante que é da família que eu acho lindo o modo de como foi colocado no filme. 

5. UP!  Esse filme é um amor, apesar de toda vez eu dormir no fim do filme, ele me trás uma calma que gente é invariável! 

É isso espero que tenham gostado desse post ,3bjks♥

4 comentários:

  1. Amo todos estes filmes! alguns falam que é pra criança mais creio que muitos jovens e adultos amam assistir estes filmes! Parabéns flor! Beijos!

    Passa lá blog: http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/04/moda-como-usar-jeans-com-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Eu só colocaria "A era do gelo" no lugar do primeiro. O resto a minha lista seria igual a sua!!! *-*

    bjos, fb

    ResponderExcluir