Desafio 52 semanas #09 - Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido...

Essa semana o desafio ta lindo, as pessoas que eu gostaria de conhecer/ ter conhecido são tantas mas vou jogar elas em uma peneira e apenas cinco vai pra lista então vamos lá! Saiba mais sobre o desafio aqui! 

1. The Beatles: Eles são tão fofos um dos meus maiores amores é essa banda, eu conheci através do meu pai e foi paixão a primeira vista. O que me encanta neles é que eles atraiam milhares de garotas em todos os lugares.

2. Lady Gaga: Essa mulher é de uma inteligencia/ criatividade incrível! Fez parte e ainda faz parte da minha vida. Grande admiração por ela ♥

3. Chorão: Esse cara sim fez/faz parte da minha vida, não tenho palavras pra dizer o que ele foi e o que ele é! Ele esteve presente em cada parte importante dos momentos que vivi. O CBJR não é só o chorão, não era só o Champs mas cada um teve a sua importância e a saudade fica. No futuro quero ouvir meus filhos dizerem ''minha mãe fica ouvindo essa banda, o cara morreu e ela continua ouvindo ela é meio louca, apesar de tudo eu também amo o CBJR é o que diz aquela musica Charlie Brown de pai pra filho ou melhor de mãe pra filho'' 

4. Norman Reedus: É o meu ator preferido da minha série preferida, que faz o meu personagem preferido, além disso ele é fotografo que é um arraso. ♥

5. Harlan Coben: É o meu autor preferido, consegue descrever a angustia de um tal modo que é impossivel não se apaixonar, escreve livros policiais e gente eu amo ele e os livros sem mais.
Espero que tenham gostado, 3bjks♥

46 comentários:

  1. Esse desafio é bem legal. Gostaria de conhecer/ter conhecido o Chorão e Lady Gaga. Uma pena o Chorão já ter ido. Adorava suas músicas. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se tivesse que participar desse desafio o post ficaria mega estranho. É que tenho admiração pelo trabalho de muita gente, mas são poucas e bem inusitadas as pessoas que eu, realmente, gostaria de conhecer :-P Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana.

    Agora não me vem a mente quem gostaria de conhecer. Acho que as pessoas são muito mais que suas imagens construídas. Tenho receio de me decepcionar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, mas todas as pessoas no seu trabalho acabam mostrando o que é sem construir uma imagem própria praquilo.

      Excluir
  4. Muito legal esse desafio....da sua lista nenhum eu queria conhecer, se eu fosse fazer esse desafio, seria muito pequena minha lista....mas posso te adiantar apenas 1 pessoa que eu queria muito conhecer....é Angelina Jolie, não apenas por seu uma super atriz, mas pelas causas que ela luta....isso é admirável demais nela...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/04/resenha-em-make-da-paleta-naked-2.html

    ResponderExcluir
  5. Legal
    Acho que eu não saberia escolher
    Mas com certeza a BEYONCÉ estaria na minha lista os outros eu teria que pensar muitoooooooooo
    Mas achei legal as suas escolhas
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. De todos, também gostaria de conhecer o Chorão, pois também fez parte da minha adolescência/vida!! E outras duas pessoas: Sidney Sheldon e Agatha Christie, pois, pra mim, são os rei e rainha do suspense!!!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Agatha Cristie é uma linda e escreve super bem.

      Excluir
  7. Que legal, eu gostaria de conhecer Raul Seixas e Rita Lee, adoro as músicas e o estilo.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também abraçaria eles bem apertado!

      Excluir
  8. fiquei aqui pensando em quem colocaria... e o post ficaria enorme.. kkk

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK ainda bem que o desafio é apenas 5 se não o meu passaria dos 20.

      Excluir
  9. Beatles Beatles Beatles Beatles OMG! Como eu gostaria de ter conhecidos todos!

    ResponderExcluir
  10. Norman Reedus é vida hahahaha

    Eu também gostaria de conhecê-lo :)

    Achei a sua lista bem elaborada

    ResponderExcluir
  11. Legal este desafio!
    eu acho que escolheria poder conhecer o jim da série sobrenatural,por motivos óbvios,rsrs!
    não queria conhecer a gaga não,medo de ela vir vomitando coisas verdes,hahahahah,brincadeirinha!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é uma hipótese né!

      Excluir
  12. Legal o texto, mas de imediato não sei quem eu gostaria de conhecer... Boa hora para pensar nisso rs!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo flor, pensa bem vai que encontra um deles na rua né?!

      Excluir
  13. Os cantores/banda que você escolheu de alguma forma revolucionariam a música, já os atores eu não os conheço, se eu fizesse essa lista seria um post gigante.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tem mais musica mesmo, não sou muito chegada a atores apenas a alguns!

      Excluir
  14. Adorei a lista...De todos os que voce listou eu gostaria de conhecer o Chorão e os Beatles!
    Pena que o Chorão não vive mais conosco!Gostaria muito de saber o que se passava na cabeça dele!
    Beijos
    Na

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava conversando com a minha irmã hoje sobre esse assunto, eu daria tudo e mais um pouco pra saber o que ele pensou nas dez horas entes da sua morte.

      Excluir
  15. De todos que vc listou, adoraria ter conhecido os Beatles tb! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Seria um sonho conhecer "The Beatles", pena que não se tornará realidade... :/
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu amo o personagem do ator Norman, mas não o conheço além de TWD, mas fiquei curiosa para saber um pouco mais sua a história dele e quem ele é.Eu queria ter conhecido os cantores de RBD 'me julgue' rsrs os trapalhões que fizeram parte da minha infância 'todos' a Katy Perry diva e a Shakira também tenho sonho de conhecer, ixiii são muitas as pessoas que quero conhecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RBD EU AMO! Também queria conhecer eles e apertar a Dulce!

      Excluir
  18. Nossa, eu gostaria de conhecer tanta gente! Adorei a sua lista xD

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  19. Eu queria muito ter conhecido a princesa Dayana.... sou fã dela ate hj!!!
    Angelina Joulie e as Spice Girls kkkk
    sua lista esta otima!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princesa Dayana era uma graça de pessoa tão delicada...

      Excluir
  20. Acho que da sua lista eu só realmente queria ter ido a pelo menos um show dos Beatles mas não sei se queria conhece-los. Teria que pensar bem na minha lista mas meu amor adolescente, Anthony Kiedis estaria nela com certeza.
    Beijao
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amores de adolescentes são um máximo!

      Excluir
  21. Curti bastante sua lista e com certeza no meu topo seria beatles ... depois pearl jam sonho meu! Beijos Lana

    ResponderExcluir
  22. Nossa como eu gostaria de conhecer o Norman Reedus, eu sou fissurada nele, tanto que chego a causa ciúmes no meu marido rsrsrs.

    Da sua lista só não gostaria de conhecer o Chorão, nunca fui muito fã dele.

    Bjs.

    Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir