Conheça a ARTM Decorações.

Hey babys venho apresentar pra vocês uma nova forma de decorar com praticidade! Já ouviram falar em adesivo decorativo? Sim existe e é uma forma pratica de decorar sem fazer muita sujeira em casa, é ótimo pra decoração de lugares pequenos ou grande mesmo depende da sua necessidade e ele pode ser personalizado de acordo com o ambiente, é ser aplicado em qualquer superfície lisa, livre de sujeiras e gorduras. Esses dias eu estava pensando em decorar meu quarto mas ele é pequeno e divido com minha irmã está lotado de coisas, vou deixar minhas ideias decorativas pro meu futuro apê, enquanto isso não acontece eu vou falando aqui sobre todas essas ideias e o que vou conhecendo por ai. Semana passada conheci a loja online de decorações a ARTM e gente estou apaixonada! É cada adesivo mais lindo que o outro e não tem apenas adesivos de parede tem poster, relógio personalizado e muito mais, separei oito itens que mais gostei da loja pra vocês verem!


1. Adesivo filtro dos sonhos: Esse eu colocaria na sala perto do sofá, além de lindo os filtros dos sonhos tem um grande significado por trás da beleza!   Veja mais aqui.
2. Adesivo de fantasminhas: Esse é no quarto certeza, ficaria um charme e além do mais ele brilha no escuro né babys! Veja mais aqui.
3. Relógio em Disco de Vinil dos Beatles: Esse é meu xodó, além do mais eu amo os Beatles Veja mais aqui!
4. Poster Vintage 'We Can Do It!': Esse ficaria na área de trabalho/estudos é uma motivação grande pois "Nós podemos fazer isso!"  Veja mais aqui.

5. Espelho decorativo de borboletas: Esse aqui iria pro banheiro, ficaria lindo. Veja mais aqui.
6. Adesivo de corações: Não tem como comentar né, além de ser lindo é propicio pros quartos. Veja mais aqui.
7. Adesivo decorativo pra geladeira, girafinha♥: É um amor gente, amo girafas, macacos e corujas esse aqui iria certeza pra minha casa!  Veja mais aqui!
8. Adesivo de Azulejo 'Delicatte': Sem comentários né gente esse é cozinha total!  Veja mais aqui!

A ARTM tem preços super acessíveis e muitos modelos de adesivos, vale a pena dar uma olhada por que é cada item mais lindo que o outro. Conheça mais sobre a loja no site deles. Espero que tenham gostado dessa dica de decoração conheça mais → ARTM Adesivos ARTM no Facebook.

36 comentários:

  1. Adoooreiii!!! E esse adesivo pra geladeira de girafinha? Me apaixonei por ele, muito fofo. Gostei bastante também do adesivo de azulejo, muito lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse fantasminha deve fazer sucesso entre as crianças hahahaha
    Amei o relógio dos Beatles... *-*
    Beijao
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!! A-M-E-I a girafinha para geladeira! Quero agora!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei e achei bem estilosos os adesivos de azulejos! Meu marido com certeza iria gostar do adesivo dos Beatles rs!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo kkk mas Dany lembre-se que o dos Beatles é um relógio!

      Excluir
  5. Eu ja usei no meu quarto e ainda tenho alguns p distribuir pela casa
    bj

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes adesivos pq são práticos e lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o adesivo na geladeira já tinha visto algumas geladeiras assim decoradas,não imaginava que era com adesivo,os fantasminhas é demais.
    Bjs
    quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Elaine é adesivos eu acho o máximo!

      Excluir
  8. adoreei, essas adesivos dão um estilo que só, eu amei os coraçõezinhos *-------* <3 e esse espelho decorativo? ameeeei!! *-* muito lindo,,....
    Beijinhos flor e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Houve uma época em que estes adesivos se tornaram febre aqui na minha cidade!
    ultimamente eu estou querendo os adesivos espelhados!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses adivos são bem práticos e os espelhados são lindos.

      Excluir
  10. menina tudo muito lindoooo,sao praticos ne?
    eu nao conhecia e me interesse demais
    mais o fa geladeira ta muito fofo
    bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtos muito bacanas para dar aquela valorização no espaço de casa. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ah como você me mostra uma loja dessas? Eu sou aloka das decorações, eu amei tudo o que vc mostrou mas tenho certeza que tem muito mais coisa lá e estou correndo pra ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra ver que tem muuuita coisa bem legal por lá!

      Excluir
  13. Acho super bacana decoração com adesivos, tenho um na parede da minha cama, vou conferir a loja ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  14. São lindos mesmo,eu curto mui.Já pedi pro meu Mow para comprarmos estrelinhas fluorecentes para por no foro do teto kkkk.Acho tão lindo .
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AHHHH eu quero lindo o do filtro dos sonhos
    das borboletas,o dos corações.
    Eu acho lindo esse tipo de decorações um sonho
    Vou na loja ver outros
    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  16. Eu estou me mudando e tudo que envolve decoração me fascina.!!!!

    Bjs, Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tissy é uma loucura mesmo e o pior a gente quer colocar tudo em um só canto!

      Excluir
  17. Quero demais esses espelhinhos de borboleta. Amei... Bjos

    Nos siga também no twitter:

    https://twitter.com/mfsuelen

    ResponderExcluir
  18. Cantinho cantinho mais lindo que outro.
    Decorar com bom gosto faz toda a diferença.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir