Conhecendo a Oba! Fashion.

Hey babys essa semana conheci a loja Oba! Fashion que é uma graça e parceira do blog! Fiz uma lista (eu adoro fazer listas) sobre os oito produtos que eu mais gostei e que estão na minha lista de desejos, sei que é difícil mais como eu sempre faço jogo na peneira e seja o que Deus quiser ou eu mesma! Quem fizer suas comprinhas lá e usar o código do cupom "minhavoz" ganha 5% de desconto então vamos as novidades!



1- Bolsa de mão Clouth com anéis de caveira Veja mais aqui! 
A bolsa é linda além de combinar com tudo, ela é boa pra quem gosta de baladas é simples e pode levar pouca coisa. Está com um preço de R$:59,00
2- Anel de caveira mexicana Veja mais aqui!
Sou louca por cabeiras inclusive as mexicanas além de sere lindas tem toda uma história muito legal por trás de tudo está por apenas R$:18,00
3- Pendrive formato de câmera da Canon Veja mais aqui!
Sou louca por fotografia e por câmeras e nada mais obvio do que amar esse pendrive, espero logo mais poder comprar minha câmera e registrar muitos momentos, o pendrive está por R$:49,00
4-Paleta de maquiagem Naked  Veja mais aqui! 
Eu só uso maquiagem nessas tonalidades da Naked e já ouvi muitos blogs testando e tendo um ótimo resultado além de que no site da Oba! Fashion ta com uma promoção ótima duas paletas por um preço super bom as duas paletas está saindo De R$:130,00 Por R$:99,00.

5- Óculos RayBan Clubmaster Veja mais aqui!
Óculos escuros é tudo de bom e ainda mais como esses que combinam com tudo,esse da RayBan está por R$:59,90
6- Calça Legging Rasgada Veja mais aqui!
É um charme e combina com tudo #Dica: ótima pra usar com coturno e está por R$:49,00
7- Corset modelo 41 Veja mais aqui!
Floral lindo o detalhe nas costas é o que faz a diferença esse floral lindo está por R$:69,00
8- Rímel The Colossal da Maybelline Veja mais aqui!
Estou louca pra usar esse rímel, deixa os cílios lá em cima ele está por R$:26,00

Espero que tenham gostado, e lembrem-se de quando for fazer suas comprinhas usarem o nosso cupom! 3bjks♥ 

26 comentários:

  1. Adorei esse pen drive! Também sou dessas louca por fotografia :)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o panel de caveirinha!! Muito fofo! Tbm fiquei louca com o pen drive! Super criativo! Excelentes escolhas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ja comprei na Oba Fashiom..adorei compra,veio certinho..adorei as opções que vc postou lindona...bjs bjs a clutch rosinha linda e calça super estilosa,e o riel amiga se joga bom demaiss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, quanta coisa interessante e legal tem nesse site. Mais tarde vou olhar com calma os produtos.

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!
    não conhecia a loja,estou indo lá ver se compro algo!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito lindo, vai lá flor e aproveite!

      Excluir
  6. Eu adorei o pen drive de câmera fotográfica e o corset, mas achei os preços meio salgadinhos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da loja,tenho parceria com eles.A loja tem muita coisa bacana que vale a pena da uma conferida.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei o pen drive!! Coisa mais fofa!!! Sou colecionadora de pen drives... hahaha
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahusah esse ta lindo mesmo, já leva um pra sua coleção!

      Excluir
  9. As coisas lá são ótimas e bem baratinhas
    Já conheço a loja
    O pendrive de cânon é muito lindo também adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, já está na minha lista de compras.

      Excluir
  10. Eu não conhecia a loja, mas já me apaixonei pelo pendrive em formato de Câmera <3

    Bjs, Tissy

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a loja, e achei bem legal, vou dar uma olhadinha!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia, mas nunca comprei. As ofertas são ótimas

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  13. Ja conhecia a loja rsrs
    Ameiiiii tudooo!!
    :)
    Queriaa as naked's
    Beijossss
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir