Desafio 52 semanas #10 - Minhas comidas preferidas são:

Esse post vai estar uma delicia literalmente! O desafio dessa semana é as comidas que mais gosto, eu adoro comer e não engordo de ruim mesmo. Sobre a imagem do Jake e a musica, o Jake adora comer e tem um episodio no qual ele está fazendo panquecas e canta essa musica chamadas de 'Bacon Pancakes' e esse é o remix, como adoro comida/cozinhar e Hora de Aventura juntei os dois em um único post. Então aperte o play na musica e vamos lá! Veja outros desafios aqui! Saiba mais sobre os desafios aqui!





1- Lasanha
Eu adoro porque é massa e um pouquinho de tudo o que eu gosto queijo e muito molho!


2- Feijoada

Isso é feito pelos Deuses como diz um amigo meu, é aquela tipica comida brasileira que deixa qualqier um com fome; 

3- Pudim 
É uma delicia, bem molinho e doce não há quem não resista!


4- Lanches do Subway

É uma delicia e você escolhe como vai querer seu lanche, é cheio de escolhas de pão, recheio, salada e molho! O que mais gosto é o molho barbecue com MUITO bacon, salada de alface e tudo que tem lá.

5- Bife à permegiana
Sem descrição pra essa comida de tão gostosa que ela é. 

Espero que tenham gostado, 3bjks♥

38 comentários:

  1. Oie tudo bem ???
    hummm esse desafio é gostoso rsrsrs....eu amo lasanha acho que é um dos meus pratos preferidos rsrs....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos, deu até uma fominha huuuuuuuum ..

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deu até fome! hahaha Adorei!
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo pudim,se pudesse comia um sozinho kkkkk
    feijoada me faz mal,mais acho um DELICIA,POREM EVITO,ADOREI ESSE POST,LEGAL VC POSTA SEM 10 COISAS SOBRE DETERMINADA COISA QUE VC GOSTA...
    NAO ESTA TE SEGUINDO,AGORA TE SEGUINDO VOLTAREI SEMPRE AQUI BJSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma das suas comidas favoritas me apetece muito, que engraçado isso! Hahaha!
    Em especial o Subway, tem um perto da minha casa e sempre que passo em frente sinto uma onda de gordura vindo direto na minha cara, fiquei com nojo do lugar só por isso (eu sei, não bato muito bem da cabeça) =P

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK é assim mesmo somos muito diferentes afinal somos seres humanos né!

      Excluir
  6. Pudim! \o/
    Bife a Parmegiana! \o/
    Lasanha! \o/

    adoooooooro!

    Gostei do desafio!


    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!! As minhas comidas preferidas são: mexicana, japonesa, lasanha, lanches do subway(amo)...e muitas outras rsrs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk me deu ate fome com esse seu post! poderia dar uma olhadinha no meu blog ? http://flechaserumos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou chata para comer, mas gosto de quase tudo que vc colocou, menos dos lanches do subway! hehehehehe Prefiro um Mc....
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa seus gosto é igual ao meu... rs rs amooo tudo que vc falou.
    Os lanches do subway são uma delícia.

    beeijos
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro bife a parmegiana, já comeu o a parmegiana do Bar do Alemão em Itu? Dizem que é um dos melhores do Brasil. E olha, eu acredito, pois é delicioso! Gosto de feijoada, mas não chega a ser um dos meus pratos preferidos. Lasanha e pudim eu gosto e ponto. Agora lanches do Subway eu abomino. Comi uma vez e o pão parecia feito de papelão rs!! Traumatizei rs!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK vai ver que era da franquia, quero experimentar esse do Bar do Alemão deve ser mutho bom!

      Excluir
  12. Adorei sua listinha e adoro comer todos as suas comidas preferida ... exceto frequentar o subway que não é a minha praia. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o desafio! Tbm sou fã de lasanha :)
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  14. Também te acompanho nos gostos ,fora a feijoada que não curto muito acho super pesada e me sinto mal quando como kkkk.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o desafio, mas se eu fizer com comidas que eu gosto vai ser uma seleção imensa #gordinhafellings kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha que esse é apenas 5 me matei pra fazer.

      Excluir
  16. Eu sou viciada nos lanches do Subway, gosto mais do que MC Donalds

    Bjs, Tissy

    ResponderExcluir
  17. Oi Mikaele!
    Ahhh que covardia! Quem não gosta?! Adorei a sua lista, confesso que gosto de todos pratos da lista! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  18. Adorei a lista!
    minha comida preferida é arroz feijão e ovo frito,hahahah! juro eu adoro muito!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir