Desafio 52 semanas #11 - Meus brinquedos preferidos na infância eram:

Esse desafio é uma lindesa, quem não gosta de infância e brinquedos? Até hoje eu guardo alguns então vamos lá...


  1. Melocoton: Eu tenho o meu até hoje do lado da minha cama e é meu xodó!
  2. B1 e B2 (Bananas de Pijama): Adoro até hoje e as vezes (nas férias) acordo mais cedo pra poder assistir no Discovery Kids
  3. Ursinhos de pelúcia: Eu amo até hoje, mas devo me manter um pouco distante por causa da alergia, tenho dois guardados um macaco e um cachorrinho. 
  4. Pesca-Peixe: Passava horas pescando os peixinhos, esses dias vi um parecido em uma loja de brinquedos e predendo logo mais ir buscar ele.
  5. Bichinho Virtual: Hoje ele evoluiu para o Pou, mas tenho tanta saudade dos antigos era bem legal a unica coisa ruim era quando ele morria é simplesmente triste. 
Espero que tenham gostado do post, e deixem ai quais eram seus cinco brinquedos preferidos! 3bjks♥

28 comentários:

  1. Eu ainda tenho muitos brinquedos, adorei o post Mika!
    Luci.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, eu dei um Melocoton pra minha sobrinha e acabei brincando com ele hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK meu Melocoton é sagrado ninguém toca nele!

      Excluir
  3. Eu nao tinha muitos brinquedos, mas adorava brincar de escolinha e de boneca, e claro o bichinho virtual tbm, rsrsrsrs. Beijao! www.supermaquiada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bichinho virtual era uma delicia eu amava o meu ♥

      Excluir
  4. Nossa, eu tinha tanto brinquedo quando era criança, os ursos tenho até hoje. Escolinha e boneca eram o que eu mais amava brincar.

    Beijos,
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
  5. Eu guardo ursinhos e bonecas :) adorei o post bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  6. Os meus brinquedos preferidos da infância se resumem a um único nome: Barbie rsrs!! Aliás é brinquedo preferido para uma vida inteira rsrs!!


    Beijos,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Barbie é a preferida de muita gente mesmo.

      Excluir
  7. Nossa eu tinha tantos brinquedos e mesmo quando não tinha inventava.A infância é tudo de bom.Gostei do post foi uma delicia ver.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, destes todos, acho que so o pesca-peixe e da minha epoca!!! #tovelha hahahahaha
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  9. aiiin eu tinha muitoss, mas claro sempre tem aqueles seus prediletos né?e eu tenho 3 que eu lembro que é, o 1° era um boneco bebe que tinha um pintinho rsrs ele usava frauda, 2° um jogo de panela que eu amava montar minha casinha e cosinha tipo sopa de mato e água kkkkkkkkkkkkk ai meu deeeus, so o cha que eu fazia de verdade kkk 3° era uma calculadora em forma de celular, pensa como euu amaaava aquela calculadora kkkkk esse era meus prediletos.
    beijinhos flor e sucesso! amei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia esses brinquedos beijão! E sucesso pra gente!

      Excluir
  10. Brincar é tudo de bom ... como sou a mais velha meus brinquedos repassaram para meus irmão exceto as bonecas ou seja eles não duraram muito afinal depois de mim vieram mais três lindinhos de mamãe. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é assim dos meus duraram alguns, veio uma irmã pra mim logo depois kkk

      Excluir
  11. Hahaha, me senti velha lendo os seus brinquedos favoritos porque na minha época não tinha nenhum deles salvo pelos bichinhos de pelúcia, claro! =P

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK ai meu Deus! Eu amo bichinhos de pelúcia até hoje.

      Excluir
  12. Meu brinquedo favorido na infância era barbie e adorava brincar na rua de pega-pega, esconde-esconde, rouba bandeira... que época boa!!

    Bjs, Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas brincadeiras de correria é tão bom né as vezes brinco até hoje hsuahusahusah

      Excluir
  13. eu amava o pega peixes...to louca pra comprar um pros meus filhos...amei o post
    já estou seguindo seu blog e amando se quiser retribuir ficrei muito feliz
    ]http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Haha! Como sou uma das mais velhas a comentar aqui, não brinquei com nenhum desses brinquedos... rsrsrsrs Mas gostei da tag. Beijão!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir