Desafio 52 semanas #12 - Coisas pra se fazer no frio:

Heey babys o desafio dessa semana é coisas pra se fazer no frio, e caiu super bem pois nessa semana ta fazendo aquele friozinho que todo mundo gosta. Então vamos lá com as dicas do que se fazer no frio.


1. Ficar embaixo das cobertas: Ficar embaixo das cobertas é uma delicia e não tem como fazer isso no verão, pra quem ama os dias frios ficar embaixo das cobertas é o paraíso!

2. Ler na cama e embaixo das cobertas: Ler já é uma delicia, na cama é melhor ainda e embaixo das cobertas é maravilhoso! 

3. Café/ Chocolate/ Chá quente: Toda bebida quente no inverno é valida! Eu amo qualquer uma dessas bebidas, o mais legal é que todas são bem diferentes um exemplo é o chá ele é docinho e leve, o chocolate é doce e mais encorpado já o café ele é forte em todos os aspectos, creio que cada bebida se assemelha a nós e em nosso estado de espirito.

4. Tirar aquelas roupas do guarda roupa: O frio é isso tirar aquele monte de roupa que fica guardado o ano todo e usar tudo de uma vez dependendo do dia. Eu adoro cachecol é uma delicia, uso até pra dormir. 

5. Doces: Sim o frio pede aquelas comidinhas quentes, doces e que caem muito bem em cada situação tipo se a gente ta lendo de baixo das cobertas ou mesmo assistindo aquele filme preferido! 

Espero que tenham gostado, é isso 3bjks♥

8 comentários:

  1. hummmmm...eu amo todas as dicas rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Café :3 Chocolate quente :3 Cama :3 Livros :3
    E ainda tem gente que diz que odeia o frio! Frio é vida! :3
    Sheyla do TGB:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frio´é uma das coisas que eu mais amo.

      Excluir
  3. Não é atoa que amoooo o frio! Poder ficar em baixo das cobertas tomando um chocolate quente e assistindo a um bom filme. Só confesso que odeio usar muitas roupas, essa é a parte que não gosto do inverno, onde eu moro faz muuuito frio, então pra sair na rua tem que se agasalhar muito e, eu pelo menos, me sinto inchada e isso me agonia muuuito.
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade em sp também é assim, de manhã você se enche de roupa e logo depois tem que ir tirando, é o famoso efeito cebola de sp.

      Excluir
  4. É por isso que eu amo o frio... Frio é amor ♥
    Todas as coisas que você citou eu super aprovo... Eu adoro principalmente ficar embaixo das cobertas, e você tem razão, não da para fazer isso no verão... A única coisa que eu não curto muito que eu acabo andando as vezes igual um boneco por causa de tanta roupa, casaco pesado e tal. hahaha Sei lá... Tirando isso, eu amo. ♥

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, mas o monte de roupa a gente releva e segue amando o frio.

      Excluir