Mania de chaveiro.

Chaveiros são tudo de com e quando a gente vicia não tem como parar é um dos meus vícios! Eu adoro chaveiros e esses dias eu fui em uma lojinha e tinha alguns e muito mais, fiquei louca lá dentro porque eu compro os chaveiros e não tenho aonde por e eu acabo pendurando alguns dentro do guarda roupa mas enfim esses são uns dos meus preferidos e novinhos e acabei comprando esses três, cada um é diferente e muito legal o macaco roxo ele faz barulho de macaco mesmo e ascende os olhos, já o gorila abre a boca e lá dentro tem uma lanterna e o Mike ascende o olho e faz um barulho estranho que parece de fantasma, eu achei muito fofo cada um e a minha cara. E ai quais são seus chaveiros preferidos? Comenta ai em baixo quais são e se tiver foto manda, espero que tenham gostado é isso 3bjks♥



12 comentários:

  1. awn que fofos. *-*
    Eu sou apaixonada por chaveiros, também... haha ><
    Sempre que eu vou em alguma loja que tenha chaveiros e tal, eu fico quase meia hora só para escolher o mais fofo. hahaha ~~estranha talvez.
    Adorei o post e os teus chaveiros.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, meia hora é pouco amo chaveiros.

      Excluir
  2. Lindos..são todos um charme...
    www.carinaalemida.com #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  3. Fofuras, amei ><
    os meus eu deixo guardado, de tanto amor que tenho por eles...

    #plf
    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK antes eu deixava hoje não tem mais como.

      Excluir
  4. Que fofos *--*
    Eu tenho vários, e ficam guardados assim ninguém meche hehe

    Beijinhos :)
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queeee lindooooooos! Estou morta! Porque não tem isso aqui na minha cidade :(
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Da pra comprar pela internet flor. Espero que compre muitos ainda.

      Excluir
  6. AI QUE FOFURA, APAIXONEI-ME *o*
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderExcluir