Pra se inspirar #02: Tiara ou coroa de Flores.

Faz um tempo no qual estou querendo falar sobre as tiaras de flores ou coroas aqui então hoje não resolvi esperar e vim falar dessa tendencia! Em minhas pesquisas vi que a tiara surgiu na Grécia e que homens e mulheres usavam já em outro site vi que surgiu na década de 70, por vias das duvidas de qual fonte é mais segura vamos ficar com as duas, virou tendencia realmente quando a cantora Lana Del Rey usou em seu clipe "Born To Die". Quando eu vi foi paixão a primeira vista, achei lindo e mostra uma feminilidade poética e florida da mulher. Ao meu ver dá pra usar de qualquer jeito basta você gostar e se sentir bem, estava vendo pra comprar aqui no Brasil é meio difícil e o preço é um pouco salgado, dei uma olhada em alguns sites e os preços vaiam entre R$35,00 á R$89,00 (lojas logo abaixo) se tiver algum conhecido que mora fora do país é bem mais barato comprar lá mas como nem todas tem essa sorte tem como fazer em casa e sai bem mais barato, não é nada difícil é super fácil e todo mundo consegue fazer (quando fazer a minha mostro aqui). É isso espero que gostem, deixem ai suas opiniões sobre a tiara, quem já fez me mande a foto e se inspirem com as imagens e o vídeo da Lana.

Lojas online↓

   

16 comentários:

  1. Tá com tudo essas tiaras né ? Só fico na dúvida, qual é o melhor momento de usá-las ...
    Acho que merece um vídeo de como fazer enh KK #ficaadica

    #plf
    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro e acho linda mas depende do momento né.

      Excluir
  2. Eu amo tiaras de flores, ficam super conceituais em fotografias. Mas só em fotos mesmo, porque neé! HAHAHA
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK depende né flor se for uma festa legal vale a pena usar.

      Excluir
  3. Acho linda essa tendência, só acho que vale muito mais a pena fazer a sua própria tiara, além de sair bem mais em conta, você ainda consegue deixar ela do seu jeitinho.
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sai bem mais em conta e voce economiza muito
      !

      Excluir
  4. Como não amar essas tiaras?? Eu acho lindas, lindas... *-*
    Eu vou tentar fazer uma pra mim... haha ><

    Beijos.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas..mas o negócio é saber em qual ocasião usar...sempre imagino um picnic com toalhinha xadrez e tudo..hahaha.. #hojeeutôromântica

    www.carinaalmeida.com #projetoleitorasfieis

    ResponderExcluir
  6. Acho linda essa tiara, apesar de não ter nenhuma pois sempre fico me perguntando quando irei usar, e fazer não é tão difícil e o valor sai muito mais em conta! Já fiz pra minha sobrinha e ficou lindo, beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo sai em conta, faz pra você vai ficar lindona.

      Excluir
  7. Gente acho linda essas coisas mais n em mim..... e vou lhes dizer... eu ate tenho mais n sei quando usar e sempre acho que fica muito estranho me mim..... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas, pra fotos e coisas mais conceituais, mas pra usar na vida não acho bacana hahahahaa
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com
    www.sermaedesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir