Pra se inspirar: 10 fotos do We♥It.

Muitas fotos são pra se inspirar e trago hoje 10 (dez) fotos do WeheartIt pra se inspirar, quando digo se inspiração penso em uma palavra que abrange tanta coisa e cabe a vocês saber o que inspiração significa pra cada um. Espero que gostem!  We♥It

Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias

Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias

Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias

Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias

Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias

Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias


Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias

Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias


▲celine▲ - My Swallows -


Perambulando Aide » Amor Espalhado - Moda, gastronomia, futebol, música, viagem e muito mais. Faça Diferente - Portal iuuk

56 comentários:

  1. Sou loucamente apaixonada por fotografias. Amei muuuuuito todas elas.
    #ProjetoBlogueirasFiéis

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as fotos servem de inspiração mesmo... São todas lindas... Dai a gente se pergunta "Por que eu não consigo tirar fotos assim??" =(

    Beijos.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo eu me inspiro tanto e nunca saem assim.

      Excluir
  3. Ameiii..lindas fotos

    #ProjetoLeitorasFiéis

    www.carinaalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Eu até tenho instalado no meu celular, muito booom <3

    http://barbiedinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A 1°, 4° e 8° foram as que me chamaram mais atenção. As luzes no quarto são um sonho de consumo que vou colocar no blog quando reformar. Amo o WE<3 IT e quando preciso de inspiração corro para lá. Amei as fotos.
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    #projetoleitorasfieis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ispiração a gente sempre encontra lá né.

      Excluir
  6. Olá amei as imagens 4° e 8° são muita fofas pois amo luminárias e maquinas amei a postagem :)
    #projetoleitorasfieis

    ResponderExcluir
  7. Eu estou apaixonada pelo seu blog
    Vamos combinar que esse layout é MARA né ?
    E as fotos inspiraram realmente, espero ter inspirações todas as semanas, rs


    #plf
    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo fotografia.... Adorei a seleção que você escolheu!
    Principalmente a da câmera... está super fofys.

    Beijinhos,
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A primeira foto me inspirou voltar pra cama, pode? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. A PRIMEIRA E OTIMAAAA,QUERIA TANTO ESTAR DEITADA LENDO O LIVRO...E MAIS AMOR POR FAVOR ne? adoro posts assim,as fotografia passa emoção para gente,tem fotografo que consegue fazer isso,adorei suas esolhas bjs bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acabei de voltar do almoço e me deparo com a primeira foto, do cara deitado e lendo um livro... So consigo pensar na minha cama quentinha!!! Mundo injusto... hehehehehe
    Adorei as inspiraçoes.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Inspiração é tudo que transporta a gente pra onde a gente gostaria de ir, mesmo que a gente nem saiba pra onde quer ir. ;)
    Adorei a primeira foto, e a do rapaz com a bebê... a das cameras tb é incrivel e a da moça se maquiando é inspiradora tb.
    Amei a seleção!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com
    www.sermaedesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa última foto do ponto de ônibus, tá genial! Com certeza foi a minha favorita! =D


    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mais amor por favor, com certeza, precisamos nos inspirar urgentemente.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  15. amei a sua seleção! realmente me inspirou!! =) bjs!

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos,acho tão magico fotografar.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das fotos. A primeira é bem inspiradora, principalmente nesses dias frios rs!!


    Beijos,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho bem interessante esse tipo de fotografia! Algumas são bem inspiradoras!

    Beijão!!!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de apreciar fotografias e gostei das inspirações que você selecionou para o post.
    Eu quero muito fazer um curso de fotografia.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Amo fotografia, gostei da primeira foto por ser bem inspiradora, mas gostei mesmo foi da última bem diferente! Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  21. Lindas fotos,confesso que sou louca pra fazer um curso de fotografia
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz e é um arraso, faz que você vai gostar certeza!

      Excluir
  22. As fotos servem para reflexão do nosso cotidiano.
    É muito bom ver um bom fotógrafo em ação eles captam a essencia do indivíduo.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  23. Nossa que seleção de fotos lindas eu amei todas cada momento me fez suspirar e imaginar ao longe acho que to meia romântica deve ser o clima de dia dos namorados chegando. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Super interessante. E o interessante é que cada um interpreta de uma forma, amei a da bbzinha. rs Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Sou apaixonada por fotografia e as fotos do We♥It são todas perfeitas e inspiradoras
    beijos da bia

    ResponderExcluir
  26. A primeira foto ilustra o meu desejo hoje! Barulho de chuva, cama, edredom e a companhia de um bom livro.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir