#01 Cartas que escrevi mas não te mandei... em:


São Paulo, 27 de Fevereiro de 2012

Não sei o que acontece com a gente no carnaval, nós mudamos de uma forma tão grande acho que é por causa das mascaras e confetes onde temos a chance de ser nós mesmos em alguns dias, sem medo das consequências que isso vai gerar afinal é carnaval. Sempre fui eu mesma em todos os dias do ano e em pleno carnaval me dei uma chance se ser feliz pois os confetes e as serpentinas diziam isso pra mim, pintei o estandarte de azul e coloquei minhas estrelas sem medo do que iria acontecer dali pra frente, te conhecer não foi nada difícil aliás foi tão fácil, você fazia musica, musica era minha paixão e foi nessa linha que os sentimentos se fundiram e viraram uma coisa só mas era só que eu pensava, foram mensagens e tantos carinhos trocados que acabei me acostumando e no segundo dia do Bloco do Eu Sozinho eu te ligava e deixava um recado na sua caixa postal, você não retornava e eu acreditando na quilo que eu me permiti pensava que estava tudo bem e que estava fazendo um show em algum lugar e que não estaria ali mas esse era só o começo. Não sei se lembra mas a noite quando estávamos conversando por mensagem eu percebi que estava mal e me atacou com grosserias dizendo que nem te conhecia bem pra saber se estava tudo bem ou não, sei que nos conhecemos a pouco tempo mas não precisava daquilo, me afastei e você se afastou mas continuou ali mandando mensagem e sem ter uma desculpa real pra acabar com aquilo tudo eu fui percebendo que aquela relação não iria dar frutos ou se tornar uma arvore com flores em plena primavera e decidi me afastar pois não vou me prender a uma pessoa que quer viver de brincadeiras, acho que você era simplesmente o carnaval em pessoa.
Depois de um tempo você vem com sua conversa querendo algo que eu não tenho mais e exigindo coisas que não tinham nexo esqueceu de tirar a mascara e não conseguiu entender que todo carnaval tem seu fim. Apesar de estar com o coração despedaçado e de ter chorado noites eu aprendi a brincar realmente de ser feliz, pintar meu nariz e dançar conforme a musica do bloco porque a bossa é nova e a gente não liga se ela é usada. Agora todo carnaval é assim aprendi a me vestir de carnaval e você deve se perguntar se ainda tenho um coração, vou dizer que sim mas depois dessa ele virou uma das luzes da avenida que acabou de se apagar aliás o dia insiste em nascer e nos renovamos a cada dia ou a cada carnaval. 

44 comentários:

  1. Muito legal... você escreve muito bem... <3

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei teu post, até me inspirou! Você podia criar uma TAG assim né?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal um post assim, achei bem diferente do que vejo por aí! ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  4. vc escreve super bem...todo carnaval tem seu fim...menina vc pode escrever mais,viajo em historias assim,como se eu tivesse na historia rsrsrs
    parabens querida sucesso sempre
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou vou escrever mais certeza!

      Excluir
  5. Lindo seu post, eu também gosto de escrever meus sentimentos, ou coisas que aconteceram comigo, nossa faz um bem danado para gente, pois é terapeutico escrever o que sentimos... to precisando escrever mais posts assim... parabens linda bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  6. Linda carta!
    eu adorava escrever coisas assim com o tempo fui perdendo isto!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que perdeu isso, mais um dia a inspiração volta e você continua...

      Excluir
  7. Que carta linda e inspiradora...deu até vontade de voltar a escrever (também escrevia, e tenho até um livro que começei e nunca terminei)...vc deveria pegar essas suas escritas e fazer um livro....
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transformar em livro é uma ideia fantástica, vou continuar e quem sabe um dia né.

      Excluir
  8. Achei lindo, gosto muito de poemas então me identifiquei :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua carta! Vc escreve super bem!! Eu nunca fui muito boa para isso...
    Beijos
    www.salda-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quem sabe se esforçando você não consiga...

      Excluir
  10. Sou tão ruim para escrever sentimentos, acho que sempre estou dizendo a mesma coisa. Mas, vc escreve MUITO bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!!! Investe mais em posts assim...
    Na vida é dificil as vezes notar que tudo sem seu fim né...
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou investir mesmo, esse é um projeto que eu estou começando.

      Excluir
  12. Adorei seu post .. a carta é linda... você escreve super bem!!!!

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu post. Nunca temos a "coragem" de expor nossos sentimentos e escrever sobre nós mesmos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mas chega um momento em que todas temos que falar de qualquer jeito.

      Excluir
  14. Linda a mensagem ... gostei demais além de se inspirador! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Você escreve muito bem, eu conheci meu marido no carnaval de 2009 e quando o assunto é carnaval meus olhos já enchem de lagrima e seu texto me deixou mais sensível ainda.
    Beijos e continue escrevendo pois vc faz isso muito bem Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt que legal! Que legal saber dessa historia linda, muito amor pra vocês!!

      Excluir
  16. Adorei o post, mas posso dizer que sou uma negação para por no papel os meus sentimentos.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, tenta mais menina que você consegue!

      Excluir
  17. Nossa demais, a 1 mês comecei a escrever assim. Mas ainda não tive coragem de postar, quem sabe uma hora. amei. Bjos

    Venha curtir a Fan Page do Blog: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu post, faz uma TAG assim, pois é interessante ver posts com toque pessoalidade.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim posts assim são ótimos vou criar logo mais.

      Excluir
  19. Gostei muito do texto, você escreve super bem. Li uma tag semana passada sobre escrever carta para o "eu da infância", também é super legal. Beijinhos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia legal, gostei dessa! Beijo flor.

      Excluir
  20. Linda carta! Você escreve muito bem,gostei!

    Beijos!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir