Compra na Daiso Japan.

A Daiso Japan é uma loja que vende muitas fofuras do Japão a loja que eu fui fi a do Shopping Tucuruvi, nunca havia entrado lá e um dia resolvi ir e quando entrei não queria mais sair, é tanta coisa linda cada uma mais fofa que a outra que nós acabamos ficando literalmente loucas lá dentro. Entre tantas coisas, uma indecisão infinita e aquela vontade de carregar a loja toda pra casa eu decidi comprar esse óculos que é lindimais já estava a procura de algo parecido e acabei achando lá com um preço ótimo se não me engano paguei R$ 6,90 ou até menos. Já queria mudar de armação e essa caiu super bem, as cores são lindas apenas de que eu não gosto muito de rosa mas dessa vez passa, ele tem um ar meio vintage e eu adoro isso e foi o que me chamou a atenção. Corre pra Daiso mais perto pois lá é muito amor! Se já foram na Daiso me contem o que acharam, espero que tenham gostado 3bjks♥




42 comentários:

  1. awwn , eu morro de vontade de ir na Daiso. Amei essa armação, caiu super bem em ti <3

    www.dinhaponteciano.com

    #PLF

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Compras da internet são vida ♥ ♥ ♥
    Que óculos liindoo *---*
    Amei!
    2Bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor esse não foi pela internet foi em loja física mesmo.

      Excluir
  3. Que dica legal, sempre vou a SP, fiquei com vontade de dar um pulo por lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. E tao bom fazer comprinhas ne?
    kkk seja o que for comprar faz bem demais kkkk
    essa armação e bem linda parecida com a minha,gosto desse tom vintagem tambem..adoreii bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vintage é um amor né também amo essa tendencia.

      Excluir
  5. Nossa, queria muito conhecer a Daiso!
    Deve ter muita coisa legal!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa armação! nao moro perto de vc pra ir nessa loja. Mas a armação ficou fofa em vc!

    bejokas
    www.quase-trinta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não mora perto mas obrigada.

      Excluir
  7. que fofo adorei os oculos....nunca visitei uma loja dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Daiso é uma loja super legal e com muitas coisas fantásticas.

      Excluir
  8. Que fofura essa armação, amei! Não conheço essa loja, quem sabe um dia não dou um pulinho lá quando estiver por aí ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa armação é uma fofura mesmo, vem que você vai amar.

      Excluir
  9. Pena que aqui em Salvador não tem uma loja assim, eu ia amar e com certeza fazer várias comprinhas.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o seu óculos, esses óculos grandões fazem parte do meu estilo, eu amo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óculos grandes são lindos e combinam com tudo né
      Beijos

      Excluir
  11. Sou louca para ir na Daiso, mas tenho medo de falir ao tentar comprar a loja toda rs!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falir é a palavra que também penso ao entrar lá mas me controlo pra não carregar a loja toda na bolsa.

      Excluir
  12. Nosso sonho ir nessa loja.. Com certeza a gente ia ficar louca rsrs
    Essa armação é muuuito linda.. Desejamos! Como faz? A gente mora tão longe rsrs
    Beeejos

    http://plasticaholic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor não tem loja virtual e isso é uma pena.

      Excluir
  13. Essa loja é pertinho da minha casa, sempre que posso dou uma passadinha.
    Achei um charme esse óculos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Quando for a Sampa vou dar uma passadinha lá, os produtos devem ser o máximo

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui por motivos de: vou a falencia! hahahah Parabens pelo controle nas compras! Adorei sua armação!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou louca pr ir em uma loja Daiso mas aqui onde eu moro não tem buááá...
    o óculos combinou com vc e com o formato do seu rosto.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. ai que armação fofa!! combinou muito com seu rosto! bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa além da armação não ser nada muito diferente é super linda. amei. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente adorei o modelo do óculos, fiquei muito curiosa para conhecer a loja! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Mikaele!
    Em todas as minhas visitas a Daiso, nunca prestei atenção nos óculos! Na próxima visita ficarei mais atenta!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção pois tem muita coisa legal.

      Excluir
  21. Todo mês eu bato cartão na Daiso. Virou um vício.
    Já comprei de tudo lá.
    Tudo é muito fofo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir