Desafio 52 semanas #13 - Fico sem graça quando…

Mais um desafio 52 semanas e esse é meio complicado, há um tempo atras eu ficava sem graça por tanta coisa mas hoje em dia isso diminuiu e espero que a cada dia diminua mais ainda e em cada caso que tenha um motivo pra ficar sem graça que eu consiga contornar e rir muito! Espero que gostem e comentem quais são as situações que vocês ficam sem graça e etc. Vamos lá para as situações...


1. Tocar violão em publico: Pra quem não sabe eu toco violão e morro de vergonha de tocar pra alguém ou em publico, não me sinto bem sinto que estou muito exposta acho que isso é um caso pra se levar a um terapeuta.

2. Quando um professor olha pra você e te faz alguma pergunta: Isso realmente não é algo que um professor bem sucedido faça é de passar uma vergonha daquelas!

3. Favores: Pra pedir favores em geral depende muito da pessoa, tem gente que só de pensar em pedir um favorzinho se quer eu paro e penso duas vezes.

4. Seres humanos que corrigem os outros:  Não tem como eu vivo corrigindo algumas pessoas e quando me corrigem é aquela coisa né, mas mesmo ficando sem graça sei que é um aprendizado.

5. Quando o boy puxa conversa: Quando aquele boy que você está a fim mas guarda aquilo só pra você puxa conversa pelo facebook ou pessoalmente,  


10 comentários:

  1. muito legal este post, amei, e seu blog é lindo parabéns...
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico sem graça também em quase todas as coisas que você citou... Quer ver pedir favores, realmente eu penso duas vezes, três, quatro, muitas vezes antes de pedir tal favor... Dai quando você cria coragem e pede o favor a pessoa diz "Não", nossa eu fico fula e não sei onde me enfiar... Sério... E não interessa quem seja a pessoa, eu vou ficar com mais vergonha ainda se ela falar não. u.u

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo as vezes fica difícil pedir favores.

      Excluir
  3. Ficar sem graça por algum motivo, ou por motivo nenhum..hahaha..quem nunca??

    www.carinaalmeida.com
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  4. Eu fico sem graça e ainda por cima vermelha, imagina a situação, rs
    Adorei o projeto ><

    #plf
    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, tbm fico sem graça as vezes '-'

    ResponderExcluir