Desafio 52 semanas #14 - Meus sites preferidos na internet:



Mais um desafio e o dessa semana é sobre meus 5 sites preferidos, esses são os que eu mais acesso, neles contém um pouco de tudo que eu gosto espero que gostem e aproveitem as dicas!


1. Diva Depressão: Essa é pra quem é Diva realmente! O "Diva Depressão é uma personagem fictícia que vai do humor trash ao requintado e pitadelas de cultura e informação" [Trecho retirado do site Diva] É um dos meus dites preferidos naqueles dias que o humor está maio ruim além de fazer aquelas criticas as celebridades tem muito humor em cada post.  Diva Depressão

2. Catraca Livre: O Catraca Livre é um site no qual se tem informações sobre tudo, na minha vida ele é super útil lá contém dicas sobre cultura, musica, empregos, gastronomia entre outros. O que mais gosto lá são as dicas em geral que tem lá, pra gente que tem uma vida corrida esse site é vida!  Catraca Livre

3. Deezer: O Deezer é um site de musicas e lá a gente encontra tudo o que mais gostamos, todas as musicas que queremos ouvir tem lá, é o meu site preferidos pra escutar musica. Deezer

4. Entenda Os Homens: É uma das coisas que mais procuro fazer nessa vida é entender esse seres de Marte e esse site me ajuda muito. Ele trás varias questões que estão no 'nosso mundo' e como tem no site entender os homens é entender nós mesmas. Entenda Os Homens

5. Will Tirando: Um site de tirinhas com diversos personagens e o meu personagem preferido é a Dona Anésia ela é uma graça e me identifico muito com ela. Vale a pena ver e rir um pouco. Will Tirando

6 comentários:

  1. aiiin eu to olhando um por um.. O primeiro éo Entenda os homens haha <3

    #ProjetoLeitorasFieis

    www.dinhaponteciano.com

    ResponderExcluir
  2. Alguns salvei nos favoritos. Ótimas dicas ^^

    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  3. Espera ai que temos sites favoritos iguais... *O*
    Dois eu ainda não conhecia, mas três deles (Diva Depressão, Entenda Os Homens e Will Tirando) são simplesmente ótimos. hahaha eu gosto de outros também, mas gostei da sua escolha e principalmente por saber que três dos teus favoritos são os meus também. XD

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaaal! Temos sites iguais amei saber disso!

      Excluir