Desafio 52 semanas #15 - O que há de pior no mundo virtual?


O desafio dessa semana é algo que muita gente não gosta de falar então vamos lá para esse assunto! Espero que gostem e comentem o que não gostam nesse mundo virtual.

Veja todos os desafios.|Saiba mais sobre todos os desafios aqui!

1. Namoro Virtual: Gente namorar alguém que está longe e pelo computador é uó né? Eu já fiz algumas loucuras e gente não vale a pena realmente mas as vezes temos que arriscar né vai que nosso príncipe está no Acre e a gente no Rio.

2. Anonimidade: É difícil quando chegam os anônimos e começam a falar mal ou praticar o famoso Bullying mas é um fato que não conseguimos mudar é o problema que mais tem na internet.

3. Brigas e Intrigas: As brigas virtuais e intrigas são realmente bem desconfortáveis é pior quando são pessoas que se conhecem e vão lavar roupa no facebook ou twitter ninguém merece!

 4. Pessoas sem opinião: Pior do que todos os itens acima é aquelas pessoas sem opinião que não conseguem construir uma opinião própria ou construir em cima de algo, é lamentável pois a cada dia nós vemos muito mais pessoas assim.

5. Plagio: Essa é pior do que a numero 4, plagiar conteúdos não é legal pois a pessoa se mata literalmente pra desenvolver algo e vem outra pessoa  e coloca seu lindo nome lá é pra matar um ser humano desse.

26 comentários:

  1. Adorei o post só faltou foto da Joelma... Hahaha
    Concordo com você em todos os tópicos e acrescentaria outras coisinhas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  2. toda relação online é complicada, porém graças a internet consegui fazer amigos bem legais :) da sua lista digo q o plágio é o pior bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos virtuais são a melhor parte tenho uns tão antigos que já são parte da família.

      Excluir
  3. Tudo o que você escreveu no post eu assino em baixo, mas de tudo, o que me deixa mais P* da vida são indiretinhas rs!! Pow, chaga na cara e fala, né? rsrssr!

    Beijos,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indireta é horrível mesmo eu odeio isso.

      Excluir
  4. Eu não fico muito focada no que há de pior, prefiro sempre ver o que há de melhor, acho que é meu lado Poliana de ser, pois o que se tem de pior tem na vida real também. Quanto ao namoro eu conheci meu marido no mundo virtual e estamos juntos até hj (11 anos)

    ResponderExcluir
  5. Acho que o pior é o plágio, porque a coisa mais ridícula e chata é uma pessoa copiar o conteúdo que a outra pessoa montou e postou com maior carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho pior é a falta de respeito que anda rolando por aí. To numa fase #maisAmorPorFavor.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Concordamos com tudo que vc falou..
    Mas acho que o pior mesmo é maldade das pessoas. Elas se escondem atrás de um fake pra ofender as pessoas, pra humilhar e machucar..
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das piores coisas mesmo se eu tivesse um poder acabaria com isto.

      Excluir
  8. Muitas vezes as pessoas se escondem por trás do computador e esquecem que a vida mesmo virtual deveria ser uma extensão da real ... logo se sou uma pessoa boa isso deveria se estender para outros lugares ... e infelizmente na vida virtual pelo fato de estar longe ou por trás da tela o numero de pessoas maldosas é impressionante.

    ResponderExcluir
  9. Nossa são questões bem complicadas. Eu já namorei pela internet e via meu princepe 1 vez ao mês resultado acabou virando sapo. Meu marido conheci na net e morava na minha cidade. Mais fácil rsrsr
    Plagio é horrível. Faça seu próprio conteúdo. E as intrigas eu corro delas. Não gosto de me expor muito. Acho que não vale a pena brigar com quem eu nem conheço pessoalmente.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigar de qualquer forma nunca vale a pena.

      Excluir
  10. Só discordo do namoro virtual, acho que a internet está ai para aproximar pessoas que não podem estar fisicamente perto. É complicado e uma hora tem que virar real, mas mas ferramentas online ajudam demaaaais nos relacionamentos.
    Quando ao resto é dose mesmo.

    Beijao
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende né, se quero uma pessoa quero ela junto de mim e o mais perto possível pra sentir aquele calorzinho bom o que via internet é impossível.

      Excluir
  11. menina indiretas e a pior,sou tranquila mais se eu sentir uma indireta para mim na hora eu pergunto...Vcta falando para mim? apesar que isso ja conteceu poucas vezes,mais enfim gostei do seu post achei diferente,e original..Quanto ao namoro virtual,e um risco onde pode ganhar ou perder,a pessoa q entrar tem que entrar sabendo dos riscos...bjs lindaaa...
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza os riscos são a primeira coisa acontecer.

      Excluir
  12. Cadê a opção curtir 100 vezes!! Concordo com tudo e assino embaixo

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Pra mim o plágio é pior, porque atrás de um texto ou post tem todo um trabalho de desenvolvimento, quanto aos anônimos eu nunca tive muitos problemas, mas quando acontece ignoro e pronto.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorar está no topo da lista de coisas a fazer.

      Excluir