Desafio 52 semanas #17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)

O desafio dessa semana ta uma delicia é sobre os personagens que eu gostaria de viver por um dia, olha eu queria viver eles por uma semana assim no minimo eu tinha tantos personagens na cabeça e acabei escolhendo 5 pois é uma regra do desafio. A maioria é homem por incrível que pareça nos filmes, livros, seriados o que me atrai dependendo do contexto são os homens aliás eles são incríveis na ficção e fora da ficção sem mimim. Espero que gostem do desafio dessa semana e me falem quais são os 5 personagens que vocês queriam ser por um dia é isso 3bjks♥

Veja todos os desafios.|Saiba mais sobre os desafios aqui


1. Chapeleiro Maluco (Alice no Pais das Maravilhas - filme): Um dos meus personagens preferidos pois ele é imprevisível e muito maluco, tem um tom de humor enfim ele me cativa.



2. Walter White (Breaking Bad - série): Walter White é o protagonista da série Breaking Bad ele passa por altos e baixos na vida dele e um deles é a descoberta de um câncer, queria ser ele por um dia pra poder viver as adrenalinas que ele vive e fabricar a metanfetamina que é seu forte.



3. Daryl Dixon (The Walking Dead- série): Um dos meus personagens preferidos dessa série, ele é um personagem marcante e forte isso me chamou a atenção nele desde o começo, queria ser ele por um mês assim.



4. Clary (Instrumeitos Mortais- Livro/filme): Tanto no livro quanto no filme a Calry é super corajosa e não tem medo de enfrentar nada quando descobre que é uma caçadora de sombras eu adoro isso nela ela nunca tem medo do novo e imprevisível.



5. Capitã Marvel (HQ): Esse foi o unico HQ que li e quero ler muito mais mas essa mulher é uma fofa, além de ser super corajosa e forte ela quebra barreiras e é ela mesmo sempre!




54 comentários:

  1. Amei os personagens que escolheu! Hahahaha achei bem criativo o tema dessa semana
    Lindo blog, parabéns! Seu layout é maravilhoso, chorei de recalque :)

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mikaele
    Adorei seus gostos.. rsrs E seu blog tb!!

    bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. O post ficou bem criativo mesmo, ótima escolha de personagens. Se eu pudesse viver a vida de um personagem por um dia, seria Dean Winchester da série Supernatural, caçar coisas sobrenaturais deve ser muito emocionante kk *0*

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séria super legal ser eles também viveria altas aventuras.

      Excluir
  4. Adoreeei, eu gostaria de ser o Leandro Hassum !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah adorei!!! Ele era meu vizinho... super engraçado.. Por detrás das câmeras hehehe

      Excluir
  5. Respostas
    1. Seria uma boa, e voar por ai ajudando as pessoas ♥

      Excluir
  6. Nunca tinha visto esse desafio e amei, o chapeleiro é tudo de bom mesmo, aventuras a mil rsrs.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ser outros personagens como a Penny de TBBT, a Saylor Moon ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo, nunca pensei quem gostaria de ser rs como personagem.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa é legal sair da rotina e soltar a imaginação.

      Excluir
  9. E sempre quis ser a Shirra (não sei como escreve) rsrsrs

    BJs
    Tissy

    ResponderExcluir
  10. Ahhh também queria ser o Chapeleiro Maluco, amo esse personagem com todo coração! <3

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  11. kkkkk adori suas escolhas...
    o tema da semana foi muito legal...
    são tantos personagens que j quiz viver que nem tem como listar kkkk
    arrasou lindona
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkk adorei as escolhas, o chapeleiro é ótimo, adoro ele *---* tão divertido
    agora o Daryl eu não ia querer não kkk quero ficar longe de zumbis

    bj

    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAUHS Eu super queria ser ele, eu adoro zumbis

      Excluir
  13. Se eu pudesse ser algum personagem de filme, seria a Miranda, de O Diabo Veste Prada. Eu a acho uma inspiração para mim, como profissional. Ela leva tão à sério sua carreira, é tão comprometida!! Nunca consigo não gostar dela quando assisto o filme (já vi umas 300x)! kkkkkk

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse filme, acho que também queria ser ela por um dia. bjo

      Excluir
  14. Sabe que nunca parei para pensar em qual personagem seria... Acredito que a Jane Smith... só para ter aquelas cenas lindas com Brad Pitt... :p

    Beijinhos, amore..
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só vou dizer uma coisa: O Chapeleiro Maluco é meu personagem preferido de todos os tempos

    ResponderExcluir
  16. Gente, o chapeleiro maluco é a minha cara!!!! Tbm sou imprevisivel e meio maluquinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele é a cara de todas né, incrível o quanto ele é maluco!

      Excluir
  17. Adorei a sua relação! Sou super fã do Daryl, mas eu gostaria de ser a Clary por um dia! bjs

    ResponderExcluir
  18. Capitã Marvel é a mulher da vez com suas qualidades. Ótima escolha.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  19. ai que maximo adorei esse desafio...tenho dois livros que li e que amo de paixao e tbm gostaria de viver as suas personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver personagens de livro deve ser muito bom!

      Excluir
  20. Sabe quem eu queria ser? Elena de tvd, hahaha Por causa do Stefan e do Damon, claro hahaha Ou também a Hanna de Pll.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu não me identifiquei com nenhum dos personagens que você citou, mas em se tratando de The walking dead, eu queria ser a Michonne rsrs!! Adoro ela!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei das inspirações, não conhecia esses personagens. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ah com certeza eu gostaria de ter um dia de chapeleiro maluco!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul chapeleiro maluco não tem como não amar né.

      Excluir
  24. De todos os personagens que citou o que com certeza gostaria de ser uma personagem do livro de alice e o chapeleiro maluco é a minha cara. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa também queria ser Walter White por um dia... no começo da série era até engraçado, o Jesse fazia muita coisa errada kkk era muito legal, gostava mais quando tudo era feito no trailler, muita adrenalina =) bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  26. Clary <3 Além de corajosa, ela é muito linda. Adorei a seleção que você escolheu. Só não escolheria o ator de Breaking bad haha não gosto dele (: Beijos, Érika =^.^=

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas a Clary como eu disse ela é diva!

      Excluir