Esmalte "Frio da Barriga" da coleção Gio Antonelli


Essa está sendo o esmalte mais comentado do momento e resolvi testa-lo depois de tantos comentários a respeito. Ele tem uma textura ótima é cremoso na medida certa, o que eu acho incrível é a cor dele é um azul lindo que foi paixão a primeira vista, na hora de passar ele é como todos os esmaltes na minha opinião super fácil e não enche de bolinhas. Tem que passar duas camadas pois apenas uma não deixa com essa cor, tem uma duração boa, em mim durou duas semanas na primeira semana ele ficou lindinho mesmo lavando louça e limpando a casa e no final da segunda semana ele já começou a sair nas pontas das unhas, a unica coisa que me incomoda é o preço nesse paguei R$: 4,50 na Ikesaki  Cosméticos. Enfim esse esmalte é pra sair divando eu amei! Se já usaram comentem as suas experiencias, espero que tenham gostado, 3bjks♥


34 comentários:

  1. Que esmalte divo , adoro esse tom de azul , tenho uma calça nessa cor
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse azul, essa coleção da Gio está bombando

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse esmalte mas pra mim ele dura super pouco nas unhas, começa a lascar em 1 ou 2 dias :(

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  4. menina semana passada usei,ate que enfim usei uma cor que nao era rosa kkkk,mais entao,gostei bastante dele,a duração em mim foi normal que as dos outros esmaltes,3 dias no maximo,bem que queria q durasse mais,mais entao,nosso formato d unha e bem parecido,eu acho que eu niunca vi em algum lugar esmalte procurado como esse bjs sua linda
    http://www.zilandramakes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. também estou in love com este esmalte! a cor dele é linda e super combina com o inverno! bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente fazia tempo que não via um esmalte fazer tanto sucesso! Adorei a cor, preciso comprar pra mim ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é tudo, né?!
    Eu amo esmalte azul... <3

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o frio na barriga e ainda não usei, ele é lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo mesmo, tanto, que eu acho que ele será o primeiro que vou acabar usando o frasco todo rs!

    beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é um arraso, eu conseguir comprar o meu com muito sufoco bem no começo da febre.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem quando eu comprei o meu só tinha ele, tive muita sorte.

      Excluir
  11. Eu gosto muito da cor e da textura dele.
    O preço que pagou foi bom, nas perfumarias perto de casa custa 5,20.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta desse preço pra cima é a unica coisa ruim.

      Excluir
  12. Amo este esmalte e fico até com dó de usar o meu que já deve estar na metade já que ele virou uma raridade de encontrar e quando encontro o preço é uma nota. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o meu eu não empresto pra ninguém!

      Excluir
  13. Esse azul é perfeito! Ainda não o encontrei aqui na minha cidade, mas acabei comprando uma cores bem próximas,de outras marcas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena que não encontrou, mas logo mais chega por ai.

      Excluir
  14. Amo esmalte azul e esse é lindo demais!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte azul é lindo, mas não compraria só por causa dessa fama toda!! Vou esperar um pouco mais pra comprá-lo, pois, preciso confessar, quero muito ele!! kkkkkkkkk

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
  16. Lindo este tom de azul, perfeito.... Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse azul é muito lindo, procurei muito aqui na minha cidade para comprar mais infelizmente não achei . #PLF
    http://quasechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena ve se acha na internet flor. Beijão.

      Excluir