Mania de lenços.


Uma das minha manias é de lenços e quando chega o frio eu não resisto e acabo comprando alguns a mais. Nesse lindo mês sobrou uma grana e me joguei nos lenços. Não sei se já viram mais em alguns lugares tem a famosa ~ou não~ Loja 10 onde todas as peças são dez reais que vai desde a camiseta a saia longa as roupas lá são pra ambos os gostos pra homem e mulher, é uma das minhas lojas preferidas pois tudo lá é bem baratinho, muitas vezes não tem peças que não nos agrada mas sempre conseguimos achar algumas. Te aconselho a procurar uma loja dessa perto da sua casa e ir ser feliz lá. Esses lenços acima são de lá e o preço foi esse mesmo apenas R$: 10,00. O lenço xadrez foi uma conquista pois eu já procurava a tempos e nunca achava e acabei achando lá na Loja 10. Achei legal mostrar esse o da foto abaixo↓ pois ele tem 2 estampas e foi o que eu amei, da pra usar dos dois lados e inovar em cada look. J


As estampas são as melhores da pra inovar o look e os lenços além de deixar um charme lindo deixa tudo mais colorido. Escolhi 3 estampas entre elas aquele tradicional de trico que não é bem lenço mas entrou na lista, são estampas que realmente alegram tudo! 


Devo admitir que não sei nada sobre moda, sei apenas aquilo que eu leio e o que sei porque eu uso e tenho algum bom senso, então se estiver errada em alguma parte e alguém ai entende mais que eu por favor pode me corrigir  e me dar algumas aulinhas também. Espero que tenham gostado, é isso 3bjks♥


45 comentários:

  1. Também adoro lenços, especialmente no inverno! Você pode usar um look todo preto e só colocar um lencinho bem colorido que já vira outra coisa ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lenço super charmoso! Estou doida que chegue o frio de verdade pra poder usá-lo. Se é que vai ter muito frio aqui em Vitória, né?! rs.

    Beijos,
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas tem como usar no calor também ein gata e fica show.

      Excluir
  3. Eu amo lenços *-* meus favoritos são os de caveiras, então acabei apaixonada pelos seus HAHA

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  4. Lindos os lenços... Adorei!!! E o bom é que dá para usar em todas as estações... =)

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e no verão tem uns levinhos que são um arraso!

      Excluir
  5. Acho lindo,mais nunca parei para experimentar um,sera que fica legal em minha pessoa kk.Vou procurar para ver.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro lenços, deixam o look muito mais elegante!!!

    Bjs.

    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro lenços e uso muito, principalmente agora no inverno! Da um up nos looks!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro usar lenços no inverno, pois o meu pescoço fica quentinho.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Acho muito estiloso mas aqui onde moro nunca faz tanto frio assim para usar, e essas lojas de 10, tem um monte por aqui e eu amo muito, sempre estou lá rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Já fui viciada em lenços, mas ultimamente não estou usando. E aqui no Ceará tem que ser usado só como estilo colar bem soltinho, pois o clima é quente e não dá para usá-lo todo enrolado no pescoço. Adorava colocar em bolsas e como cintos em shortinhos....
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em bolsa fica lindo, compra uns levinhos que no calor fica ótimo.

      Excluir
  12. aiiiiiin eu acho muito lindo e estiloso a arte de usar o lenço. Adoro, principalmente os de estampas.

    www.dinhaponteciano.com
    #ProjetoLeitorasFieis

    ResponderExcluir
  13. Outro dia estava pensando sobre isso, tenho lenços aos montes, mas nunca uso.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro lenços também e echarpes e tudo que eu possa enrolar na cabeça, no pescoço em algum lugar

    ResponderExcluir
  15. eu amo usar lenços no inverno, dá um charme a mais no look e deixa o pescoço quentinho.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Inverno é uma época do ano chique adoro usar lenços neste tempo pois dar um ar chique no look. Beijos

    ResponderExcluir
  17. O lenço é um charme!! Eu tenho vários! Uso e abuso!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  18. Por aqui, como não esfria não se tem muito o costume de usar lenços, mas acho muito charmoso em especial aqueles fininhos.
    Beijao
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho os lenços lindos,mas não sei usar lenços,nunca acho que fica bom em mim!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim mesmo a até hoje não sei como usar mas mesmo assim eu arrisco, vamos ousar mais!

      Excluir
  20. Lenços são sempre muito chiques, deixam todos muito elegantes! Amei, bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  21. amo, amo lenços !


    #plf
    www.e-ntreamigas.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  22. ACHO TÃO CHARMOSO QUEM SABE USAR LENÇO!!! MEI O PRETINHO XADREZ!!

    ResponderExcluir
  23. Acho muito fofo que usa lenços da um arzinho de mais romantico sabe, amei o post,Beijinhos Mariiah ♥
    Clique aqui e conheça o Blog.

    ResponderExcluir