Mundanças e a extinção do "MinhaVoz"

A imagem já fala por si mas sempre tem o contexto por trás, e hoje venho falar sobre essas mudanças que sempre ocorrem com todos, não sei como surgiu essa minha mudança mas eu coloquei em pratica tudo que estava a mente e corri literalmente pro abraço. O nome "Minha Voz" já não sustentava tudo o que eu tinha em mente pro blog e minhas ideias não batiam com o contexto desse nome já não tinham mais a essência e então passeando por um mundo de nomes e inspirações me veio "Do lado B Ao mais clichê" o que me ajudou na escolha desse nome foi  a musica da banda Vivendo do ócio ouça aqui. esse nome sim sustenta fortemente minhas inspirações e ideias de tudo que acontece, então coloquei o "Minha Voz" em extinção. O nome "Do lado B Ao mais clichê" diz bastante ao tipo de post "Do lado B" diz a respeito sobre as questões que ficam no nosso lado B e também sobre livros, musicas e filmes que muitos não conhecem e tem a oportunidade de conhecer e "mais clichê" é sobre tudo e qualquer coisa que posso falar esmaltes e maquiagem que são assuntos que qualquer blogueira fala.
Mudou tudo, nome, layout e blábláblá mas a essência e a inspiração que vem fortemente continua! Sei que essa não é uma explicação descente sobre tudo mas ela é uma base de todas as mudanças. Espero que gostem dessa nova fase e seguimos nessa metamorfose louca! 


6 comentários:

  1. Mudar é bom, mudar é preciso, mudar nos traz consequências e geralmente costumam ser boas. E isso você tem que ser, nós que somos suas leitoras precisamos saber quem é você, estamos aqui para ler o que você escreve então, se você quer mudar, mude. Você precisa disso. Como blogueira preciso te falar, essa atitude é boa, você tem que se identificar com o seu próprio blog senão isso, quem irá? Que essa mudança traga bons resultados a você.

    Beijocas
    #projetosleitorasfieis

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez por aqui
    Primeiro eu preciso dizer....
    AMEIIII seu layout, clean e delicado
    e essa nuvem fofa ali em cima é muito amor rsrs
    Kisses

    ResponderExcluir