Campanha: Adote uma blogueira iniciante.


Essa é uma das campanhas mais legais que já vi pela internet, você que é blogueira já faz um tempo e manja dos "paranaue" pode adotar uma blogueira iniciante e ajuda-la em posts e dicas de como crescer e expandir o blog, além do mais a troca de conhecimento e a amizade que irá se formar e as parcerias entre si são muito legais. A iniciativa é do blog E agora amiga? e para participar basta você procurar uma blogueira e adota-la ou entrar no grupo clique aqui! (eu sou uma criança carente que quer um lar e que quer ser adotada!). Espero que gostem da ideia e que adotem, pois muitas blogueiras que estão iniciando sua vida na blogosfera e que necessita de uma ajuda verdadeira de e coração. Logo abaixo está todas as regras que precisam ser cumpridas e quem quiser me adotar é só falar nos comentários que irei responder com muita felicidade e deixara uma pessoa muito feliz, é isso babys 3bjks ♥

REGRAS FIXAS DA CAMPANHA.
♥ A campanha não envolve qualquer custo ou ajuda financeira
♥ Você deverá publicar em seu blog essa campanha, caso participe. (tanto como adotante ou adotado) Isso fará com que mais blogueiras vejam a campanha e se interessem por ela, logo, você poderá ser adotada por um blog maior.
♥ As regras da campanha ficam a critério das duplas adotantes e adotados. 
♥ O blog adotante pode adotar mais de um blog porém cada blog só pode ser adotado POR no MÁXIMO 2 (dois) blogs . Isso dará mais credibilidade e seriedade ao seu blog, afinal, ninguém gosta de quem é de todo mundo.
♥ Façam uma parceria limpa entre você e sua adotante, estabeleça as regras de vocês e as cumpra.
OBS: As regras oficiais da campanha são apenas essas, como dito em cima você irá formular as suas, então as regras poderão variar entre parceiros. 


36 comentários:

  1. Adorei a campanha <3 e amei o blog ..

    http://mundodamodabfr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fiz um post no meu blog falando da campanha, tenho menis de 1 mês de blog e tipo acho que estou indo até bem *.* Amei de mais seu blog, ja estou seguindo
    Gostaria muito de ser adotada :)

    Blog: http://www.vaidademoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência, também tô participando desse projeto, tô como adm lá. A helley mandou super bem criando ele!
    Beijos, linda :*
    #PLF
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  4. Noss aja ouvi falar mesmo sobre essa campanha to até pensando em participar haha, amei o post, Beijos Mariiah Martiins*

    ResponderExcluir
  5. Eu to participando dessa campanha também. Mas tenho uma critica muitas meninas so querem ser adotadas por blog grandes, fiquei super triste com isso. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é difícil né eu também acho errada essa atitude.

      Excluir
  6. Adorei a campanha,eu me considero uma blogueira iniciante,mais tem pessoas mais novas ainda no ramo que a gente e nao sabem por onde começar..otima inciativa...
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. *---* Adoreii a iniciativa já to lá no grupo do face só é me acc, quem quiser me adotar *-* kkkkkkk' bjão'
    meumundinhoodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a campanha , to pensando em participar hehe

    Bjoos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que ótima iniciativa, acho bacana essa amizade e ajudar outras blogueiras.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  10. Que campanha fofa, pois a blogosfera anda tão competitiva que essa ajuda mútua é ótima para ambos os lados.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo deveria existir mais campanhas assim.

      Excluir
  11. A campanha é uma fofura sem fim, uma excelente iniciativa
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu já adotei algumas blogueiras, hoje são minhas colaboradoras, mas elas só cresceram pq trabalham sério e produzem conteudo de muita qualidade :D bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a idéia da campanha!!!
    Acho importante sempre ajudar quem está começando, pois tudo no começo é mais difícil.
    Sucesso na campanha!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já faço isso com várias amigas.
    Essa troca de experiencias é muito legal.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  15. Bem legal o projeto e ajudar as amigas é sempre bom!!!!
    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  16. Adorei a campanha quando criei meu blog não sabia nada e foi bem difícil... é sempre bom ajudar as pessoas, vou aderir a ela *--*

    bjoo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  17. Super legal a ideia da campanha!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  18. A-D-O-R-E-I
    vou participar
    nao cmecei nao faz nenhum mês e ás vezes sinto dificuldades em conseguir leitores e como fzer o blog crescer e as pessoas se interessarem por ele
    essa campanha é uma otima ajuda

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir