Conheça: Âncora Store.



Hoje venho anunciar a nova parceria do blog apresento para vocês a Âncora Store uma loja super fofa que tem vários produtos importados de qualidade e com muito estilo, o diferencial da Âncora é que cabe no nosso bolso e isso é maravilhoso! O melhor é que quem é leitora do blog tem desconto na sua compra, são 10% de desconto pra quem usar o cupom e mais 10% de desconto para a forma de pagamento "Transferência/Deposito Bancário" e os descontos são cumulativos, ou seja, se na compra o leitor comprar através da transferência ou depósito bancário e ainda utilizar o cupom de desconto do blog, ele obterá 20% de desconto na compra, olha que maravilha! E por falar em descontos em compras, estava dando uma volta pelo site e separei os 12 itens preferidos que eu estou apaixonada e que já está na minha wishlist (para conferir os produtos é só clicar no nome deles no inicio).

1. Cachecol Grifinoria Eu sou completamente apaixonada pelo mundo dos bruxos acho que nunca falei isso aqui no blog mas amo Harry Potter e agora estou lendo os livros e ta uma coisa super emocionante, mas enfim esse cachecol da Grifinoria é lindo apesar da minha ser outra mas esse eu quero de paixão!
2. Miniatura mestre Yoda Star Wars Amo Star Wars e já tem um tempo que estou atrás de miniaturas e achei o mestre Yoda Lá na âncora é muita fofura para um mestre só.
3.  Copo/caneca Lente Acho que já falei aqui em algum post sobre essa caneca, uma das minhas paixões é a fotografia e nada como andar com um pouquinho dela por ai ou em casa mesmo, essa caneca é muito fofa e é super igual a uma lente de verdade.

4. Mini Geladeira USB Mais pratico que essa mini geladeira impossível, já imaginou gelar aquele refrigerante/cerveja/chá sem sair de perto e via USB, simplesmente incrível e tem como usar como decoração o que é ótimo! 
5. Oculos Trend Vintage Amei ele de cara pelo design que ele tem e a cor, é um óculos bem rustico ao meu ver e os detalhes em dourado deixam ele um rustico chique assim dizendo.
6. Pulseira de Cruz Essa pulseira é linda e muito delicada ela dá pra usar com qualquer roupa que fica ótimo o charme dela são a cruz que fica pendurada e dá um balanço legal.

7. Mochila Preppy Essa mochila é um arraso, preta e cheia de spikes nem vou falar nada pois a foto já fala por si, um arraso apenas!
8. Sapatilha Minions Eu sou apaixonada pelos Minions e tudo o que tem no Meu Malvado Favorito, e essa sapatilha é muito fofa usaria ela sempre ♥
9. Biquíni de bolinhas Pinup Não uso biquínis normais e o modelo que eu vi e realmente usaria é o modelo pinup, acho que me adaptaria super bem e superaria minhas imperfeições.

10. Blazer Floral Adoro blazer e o floral me chamou a atenção por ser bem colorido e além de dar uma colorida em qualquer look.
11. Camisa Social de Cruz Algumas roupas sociais são lindas e eu sou apaixonadas por camisas sociais sejam ela de qualquer cor e as com estampas são perfeitas. 
12. Camisa Skeleton Amo caveiras e essa ta linda pois é larga (não gosto de nenhuma roupa grudada em mim) e a caveira é apaixonante.

Espero que tenham gostado do post com meus 12 preferidos da Âncora e não se esqueçam da porrada de desconto que vocês tem, aproveitem super bem! É isso babys 3bjks♥ 

15 comentários:

  1. Ameeeeeeei os produtos da Âncora Store Ja conhecia todos são mto lindoos !

    ResponderExcluir
  2. SUA LINDAAAAA
    PARABENS PELA PARCERIA QUERIDONA
    Tem muita coisa legal no site,suas escolhas foram otimas..o blaser muito lindo
    ta super na moda...ameiii
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas foram ótimas.
    Adorei o cachecol da Grifinória. Tô aqui desejando e o preço está ótimo.
    Parabéns pela parceria.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a sua seleção de itens, desejando o cachecol da Grifinória e a mini geladeira USB.
    Parabéns pela parceria.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Ui parabéns pela parceria! adorei. Sou apaixonada pela caneca em forma de lente! e essa camisa com desenho de cruz? muita linda! bjs!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse biquíni pinup é lindo demais...
    Vou lá ver os precinhos.. .hehe
    Parabéns pela parceria.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. adorei a sapatilha de minions, achei um charme.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que loja linda, acho que eles comprar da China para revender, hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. vcs ja sabem que eu amo comprar pela net,e amei sua dica,nao conhecia essa lojinha e ja vou conferir tudooooooooo....amei a mochila e a pulseira...

    ResponderExcluir
  10. Essa caneca lente me deixou piradinha e claro os outros itens também, adoro lojas assim que são inovadoras

    ResponderExcluir
  11. Amei os produtos vou conhecer a loja, aquela pulseira é um arraso.

    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esta loja, mas vou conferir tudo, amei alguns produtos aqui ja. Parabéns pela parceria. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A loja é uma fofura mesmo,acho as coisas e interessantes.
    Os itens para decor são meus preferidos.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por lojas fofas assim. Faz tempo que quero comprar essa caneca lente, minha paixão forever haha E essa blusinha preta, um charme. Parabéns pela parceria, que seu blog continue crescendo cada dia mais! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei os as coisinhas das lojas parece ser de qualidade amei o post Bjs mary

    ResponderExcluir