Desafio 52 semanas #18 - Sinto saudades…


O desafio de hoje é bem nostálgico, nós sentimos saudades de tanta coisa e tem alguns momentos que nós temos aquela vontade de reviver aquilo tudo de novo e de novo mas infelizmente não existe maquina do tempo e nós só temos acesso pela nossa memoria, mas vamos lá para a minha lista de 5 nostalgias espero que gostem e comentem do que vocês sentem saudades, é isso 3bjks♥

Veja todos os desafios.|Saiba mais sobre todos os desafios aqui.

1. De acordar domingo de manhã com o cheiro de pão que queijo e café: Era uma delicia acordar aos domingos com aquele cheirinho de pão de queijo assando no forno de manhã e junto aquele cheiro de café que acabou de ser passado e está fresquinho, uma mistura de perfumes deliciosa.

2. De escrever um diário (aqueles com chave): Escrever lá meus segredos ultra secretos e coisas que ninguém nunca irá ler, e descarregar as energias escrevendo.

3. De assistir "Castelo Rá Tim Bum": Esse é um dos meus programas preferidos da minha infância e de agora também, ele é lendário  e cheio de vida. Logo mais irá ter uma exposição no MIS do Castelo ♥

4. Fita Cassete: É uma das minhas maiores saudades, ouvir as musicas do lado A e do lado Bera tão bom.

5. Discos de Vinil: Como no item 4, virar os lados pra ouvir musica era magico e tinha uma ansiedade maior que é muito bom.


51 comentários:

  1. De escrever um diário <3 Como era bom isso! Hahaha Eu não via a hora do ano começar para eu comprar outra agenda e continuar com isso. Adorei aqui, Mikaele, um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário era tudo né, um beijo amo o blog ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah que lindo, meus sentimentos pelo seu pai!

      Excluir
  3. Realmente acordar com cheirinho de pao de queijo e cafe e muito bom...mais simnnto muita saudade de muita coisa,mais o principal ao dos valores que muitos perderam,aqulea coisa de pedir bençao aos pais e vos e tios, saudades da epoca q as pessoa visitavam as outras e nao era somente contato por celular e internet..nuim muitas coisas me deram saudadesss
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão mesmo, até hoje eu peço a 'bença' pra todo mundo é uma tradição né, e é a que eu mais cultivo.

      Excluir
  4. Eu também tenho vários momentos nostálgicos que sinto muita falta! Principalmente de tomar café da manhã com a minha mãe.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. Escrever no diário, lembro quando ganhei o meu da minha avó, foi uma loucura, me senti tão bem, realmente é uma válvula de escape ótima.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza até hoje eu escrevo algo as vezes haha

      Excluir
  6. Sinto saudades de ferias, atualmente. Nada mais que isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Também morre de saudade de um diário! Parei de escrever quando minha mãe foi dar uma de enxerida e leu ele todo, me rendendo vários esporros! HAHAHAHA! =P

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, sério? Depois dessa eu também deixaria de escrever!

      Excluir
  8. Ai minha infância!! Eu sinto saudade de assistir Castelo Rá Tin Bum tbm :) Amei a sua lista! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nostalgias nos faz lembrar de tanta coisa boaa.
    :)
    Estou agora viajando nas minhas saudades, kk
    Beijoss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, estou louca para ir ver a exposição do Castelo Rá Tim Bum!!! É muito amor.... Também adorava Mundo da Lua!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo da Lua é um dos meus programas favoritos!

      Excluir
  11. Saudades dos meus diários e agendas queridas, a maioria ainda tenho acredita? Nossa como é difícil desapegar do passado. Sinto saudades de muitas coisas, te garanto que se deixar faço uma lista enorme! Mas o que me aperta mesmo é a saudades das pessoas que se foram: familiares e amigos que ficarão para sempre em minha memória.
    Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saudade não tem como deixar menor né.

      Excluir
  12. Eu também tive váaaarios diários e várias agendas, me divertia demais, hahha Eu também sinto falta do castelo rá-tim-bum e da minha infância em geral :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu sinto falta da promoção infantil da TV Cultura da época de minha infância.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Eu sinto saudades de assistir Discovery Kids, Boomerang (passava Pantera Cor de Rosa) e todos os desenhos infantil que eu amava...
    Beijos
    www.realezafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sinto falta de escrever em diário também, mas tenho sempre agenda que acaba virando meu diário...saudades do tempo de escola...ohhh tempo bommmm
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia! Tempos que não voltam mais!

      Excluir
  16. Eu sinto saudade de tantas coisas... Entre elas a minha infância que foi tão boa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu escrevia no diário a´te pouco tempo parei e ja to morrendo de saudades haha penso em voltar a escrever de novo, ótimo post amei as vezes sentimos saudades de tudo , Beijos Mariiah Martiins*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza saudade é inevitável não sentir

      Excluir
  19. Nossa!!! Diario com cadeado!! Eu tinha varios!!!! Adorava!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ter o legal é não deixar ninguém mexer!

      Excluir
  20. Diário com cadeado! Era tão bom, o meu não tinha cadeado era um caderno enorme em que eu escrevia não só o diário mas poesias e etc, eu sinto falta disso.

    ResponderExcluir
  21. Nem me fale, sinto saudade de tanta coisa... uma delas é do chocolate surpresa, que vinha com uma figurinha kkkkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não tinha na minha época mas deveria ser incrível!

      Excluir
  22. Eu não sou uma pessoa muito saudosista não, prefiro viver o hoje e o agora rs!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu tinha vários diário com cadeado , ain que saudade , eu sinto saudade de tudo rs Amei o post =)

    Bjoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/2014/07/unhas-da-copa.html

    ResponderExcluir
  24. Sinto saudades de muitas coisas, mas da que você citou o diário sempre será um companheiro! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Realmente sentimos saudades de bastante coisa. Fita k7 e disco é tudo de bom, adoro ir ao sebo e ficar ouvindo discos antigos. Pena que em casa não tem toca-discos :( Escrever em um diário é bem adolescente rs eu ainda tenho os meus, acho que quase 10 em um caixinha guardada. Amei o post! Beijos, Érika =^.^=

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  26. Noossaa quanta coisa da minha infância eu sinto saudade!! Do pão caseiro com banana frita e café fresquinho, das brincadeiras com os coleguinhas (morei num sítio minha infãncia toda), das fitas k7 ,do toca disco que minha mãe não deixava a gente chegar nem perto!! kkkkk
    aaiiinnn *----* tanta coisa..........

    Visite o blog Paixão por Makes!!
    P.S.: Layout novo no blog, vem conferir!!

    ResponderExcluir