Desafio 52 semanas #19 - Meus seriados preferidos:


O desafio dessa semana (meio atrasado) é o que eu mais esperava pra poder falar um pouquinho sobre minhas séries preferidas, eu não era de assistir séries era uma pessoa extremamente preguiçosa e não entendia bem esse mundo mas depois de um tempo fui conhecendo e pesquisando um pouco mais e acabei me apaixonando por esse mundo fantástico, espero que gostem das séries e comentem suas séries preferidas e como são, ficarei muito feliz de ler e conhecer novas séries, é isso 3bjks♥

Veja todos os desaifos|Saiba mais sobre os desafios aqui

1. The Walking Dead: Sei que muita gente já ouviu falar dessa série aqui e em outros lugares. É sobre um mundo apocalíptico e como as pessoas sobrevivem nele. É a minha série preferida foi nela que eu aprendi a amar zumbis♥ e a conhecer mais da sua historia e de como surgiu. Meu personagem preferido é Daryl Dixon e o Governador pra mim eles são um máximo! 


2. Lie To Me: É uma série que traz investigações de uma equipe que detecta mentiras por meio na analise de comportamento uma das vertentes da psicologia, eles prestam serviços para o FBI entre outros. A série é composta por Cal Lightman, Gillian Foster,  Ria Torres, Eli Loker (o meu preferido♥) e Ben Reynolds, é uma série incrível onde você aprende alguns truques de como analisar e a cada temporada ela fica melhor. 
Lie to Me Wallpaper HD

3. Breaking Bad: Falei sobre Breaking Bad aqui  e vou falar mais um pouco da série, é sobre Walt ele descobre que tem câncer e no meio disso tudo tem a sua família ele tem um filho com deficiência e está a espera de um bebe, como ele ganha pouco descobre que pode fazer drogas ilícitas junto com um ex-aluno (se quiser saber mais entre nesse link aqui) é uma série foda, sem mimimi pelos palavrões mas ela merece  nossos aplausos pois a cada dia ela traz um enredo diferente que nos instiga a ver cada vez mais.


4. Gossip Girl: A série é sobre jovens estudantes que frequentam uma escola da elite e tudo começa quando a Blake volta a cidade depois de se manter distante dos seus amigos e conhecidos, os acontecimentos e historias são narrados por uma por um site por uma blogueira anonima. Essa série fez parte da minha pré-adolescência e começo de adolescência eu acho essa série incrível e pretendo voltar a ver de novo cada episodio e reviver alguns momentos da minha vida. 


5. Harper's Island O Mistério da ilha: É uma série de uma temporada sobre terror/suspense é sobre amigos e familiares que vão para uma ilha para o casamento de Henry e Trish, a historia é contada pela melhor amiga do noivo Abby, o mais legal é que sete anos antes um serial killer matou seis pessoas sendo uma delas a mãe de Abby e com a chegada do pessoal alguém está seguindo os passos do serial killer e matando um por um até sobrar poucas pessoas. Esse uma das poucas coisas que eu assisti na minha vida de terror, eu não sou dessa praia mas vale a pena assistir pois nos prende a atenção e a grande questão é saber quem é o serial killer que acabou com um lindo casamento. 


33 comentários:

  1. Oi Mika, tudo bem?
    Adorei o desafio, tô lendo mais sobre ele e já quero começar a fazer! haha.
    Bom, conheço a maioria dos seriados que você citou mas, acredite, nunca parei pra ver nenhum! Nos últimos meses eu vi as 7 temporadas de The Big Bang Theory e agora, enquanto espero a 8°, estou vendo Once Upon a Time.
    Mas adorei as dicas!

    Beijos,
    Blog Marcella Beato ♥

    ResponderExcluir
  2. Mikaele, pode falar mesmo porque THE WALKING DEAD É VIDA!! Adorei a sua lista bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THE WALKING DEAD PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥

      Excluir
  3. O que eu ja vi e o Gossip Girl,os outros eu nao conheco,pois na verdade estou super desatualizada de seriados,mais o bom que por aqui da para dar uma atualizada e conhecer tambem..adorando os temas do desafio
    MIL BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava de ver the walking dead, mas perdi vários episódios :(
    Gossip tb gostava, é difícil eu ver série pq acho difícil pra eu acompanhar rs
    bjs

    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho difícil mas tento acompanhar de qualquer jeito.

      Excluir
  5. Posso ser velha? Meu seriado favorito continua sendo SATC.<3
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O único que vejo é twd dos que vc mostrou, mas também amo pll e tvd, amo acompanhar séries e quando acompanho alguma e ela acaba da um aperto imenso e depois fico saudades rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Eu já gosto de outros seriados como o The Big Bang Theory, Ghost Whisperer, Game of Thores, Downton Abbey ...
    Eu já assisti alguns episódios de The Walking Dead, mas não sigo como as que mais gosto.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as que você citou mas twd continua no meu coração ♥

      Excluir
  8. Oi Makaele! Acho que sou velha! rsrsrsrsrs Desses que você colocou na sua lista, não assisto a nenhum! Gosto de Hamlock Grove e Revenge. Você conhece? Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, Revenge comecei a ver mais parei na metade da 1ª temporada, tenho que continuar.

      Excluir
  9. Acredita que nunca vi nenhum desses. kkk
    Não assisto seriados, mas me interessei bastante em GossipGirl Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii... ainda não assistir nenhum desses, mas já ouvi falar muito bem no Gossip Girl, estou curiosa pr assistir. Será que da pr ver pela internet? ou só nos canais fechados?

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br
    IG @dribeabadabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ver pela internet sim, a maioria das séries que vejo é tudo pela internet.

      Excluir
  11. Gossip é tudo de bom, aliás não tem como não morrer de amores pelos looks de Serena e Blair, divas.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei a seleção dos seriados eu sempre assistir Gossip Girl mas depois que o bebê nasceu fica dificil acompanhar todos os episódios.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Acredita que nenhum desses me chamam atenção.
    Gosto de The Big Bang Theory, Castle, Criminal Minds e sou órfã de Gilmore Girls.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acredita que nenhum desses me chamam atenção.
    Gosto de The Big Bang Theory, Castle, Criminal Minds e sou órfã de Gilmore Girls.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou viciada em TWD!! kkkk chega logo outubro, por favor!!!
    Gossip Girl também fez parte da minha adolescência!!

    https://www.facebook.com/groups/bloggersamigos/

    ResponderExcluir
  16. que legal gostei de conhecer essas series afinal não conhecia nenhuma delas, mas a TWD me deixou bem interessada em ver haha, amei . Beijos Mariiah
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
  17. Só eu estou por fora do que rola nas séries??? nunca vi nenhum!! kkk desatualizada total. Eu assisti Lost, Brothers and Sisters, House e Low and Order...kkk tudo séries que já acabarm há muito tempo!! adorei conhecer essas, vou ver online na net. Bjs! www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir