Desafio 52 semanas #20 - Fico de mau humor quando…


O desafio dessa semana é um pouco complicado pois falo de cinco coisas que me deixam de mau humor e as vezes quase tudo na vida me irrita, e tenho vontade de mudar de planeta e como não posso conto até mil e sigo a vida, mas vamos lá para as cinco coisas.... Espero que gostem da minha lista e compartilhem comigo o que te deixam de mau humor 3bjks♥


1. Estralam os dedos: Odeio quando estralam os dedos perto de mim, isso me deixa de mau humor e tenho vontade de matar o ser humano que faz isso.

2. Durmo pouco: Acho que todo mundo é assim ou quase, fico de mau humor quando durmo pouco ou quero dormir e não deixam.

3. Mexem/ bagunçam minhas coisas: Isso é pra morrer a pessoa chega não pede permissão, e ainda por cima mexe nas suas coisas tira tudo do lugar ou quebra seus bens preciosos.

4. Ficar com fome: É uma das piores coisas, ficar com fome me deixa muito mau humorada dependendo do dia e como estou.

5. Sapato apertado/Calos: Depois de andar muito ou de pegar aquele sapato emprestado da amiga, um sapato perfeito que coube perfeitamente mas depois de uns 30 minutos começou a apertar e criar calos nos pés, já vivi muito essa situação e isso  me deixa de mau humor e o pior estraga a festa e por isso eu evito muitas vezes as sapatilhas que todo mundo ama uso tênis, alpagatas ou sapatinhos com o tecido mole assim não cria calos e acaba sendo super confortável.

20 comentários:

  1. Oiiie, muitas coisas me deixam de mau humor tb. Uma delas é não comer Nutella todos os dias.
    www.acheiebloguei.org

    ResponderExcluir
  2. nem fala em calos,estou fazendo curativos,por causa d uma sapatilha nova kkkk
    me deixa pessima,e mexer em minhas coisas?
    eu pirooo
    kkkkk
    adorei o tema de hj...mil bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas são as piores, odeio!
      KKKK beijos!

      Excluir
  3. Fome, dormir pouco, falar a mesma coisa mais de uma vez, call center...kkkkk affff vou parar se não fico de mau humor!! kkkkk bjs!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai gata, vamos parar se não o mau humor vem nos visitar!

      Excluir
  4. Nenhum dos que colocou me deixa irritada.
    Eu me irrito com falta de pontualidade, gente que fura fila, gente que joga lixo na rua, cólica e deixar alguma coisa pra comer depois e um infeliz come.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu ultimo item é horrível, fico horrivelmente de mau humor.

      Excluir
  5. Quando eu durmo pouco... fico extremamente mau-humorada... rs
    Com fome, frio, calor... também.. rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. aiaiaiaiaiaia....tenho mal humor quando vejo falsidade,deslealdade ,injustiça....isso me mataaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Dormir pouco, mexem nas nossas coisas e sapato desconfortável são clássicos né? Também fico super irritada quando isso acontece e ainda odeeeio esperar, não gosto de atrasos kkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorando esse desafio. Realmente selecionar o que faz a gente ficar de mau humor as vezes é até difícil rsrs
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super difícil mas temos que selecionar né.
      Beijos.

      Excluir
  9. Também fico de mau humor quando durmo pouco por culpa de alguém! Nossa, viro uma onça! kkkk
    Detesto também que desarrumem minhas coisas! Nossa, dá uma raiva que só! Fora outras coisas que fico de mau humor, mas não vou ficar escrevendo aqui, senão, vou ficar com fama de chata! kkkkkkkkkkkkk

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu selecionei os melhores, se não a fama de chata iria ficar kkkkk
      beijos!

      Excluir
  10. Eu fico de mau humor quando to com sono ou fome! hehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar com sono ou fome é terrível!!
      Beijos!

      Excluir